“Boa opção”
Avaliação sobre Lanchonete Imperial

Lanchonete Imperial
Publicada 26 de outubro de 2019

Otima lanchonete em MG, sou do interior quando fui pro carmo, eu amei as pizzas, lanches, e as porção, logo estarei voltando! com certeza irei levar comigo meu amigos so para conhecer sua lanchonete #VEM PRO INTERIOR KKK, Com certza vocês iram arrebentar mais ainda <3 parabens

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 27 de março de 2018

Estive com a família e amigos e pedimos pizza. Demorou bastante, cerca de 50 minutos. Não estava lá grandes coisas, mas para o local, que é uma lanchonete e não pizzaria, creio que melhor seria exigir muito. O local oferece várias opções de tira gosto, sanduíches, carnes variadas e outros petiscos. O atendimento é bom, exceto pela demora. Atendentes extremamente simpáticas. Preço normal, nem caro, nem barato. Voltaríamos.

Data da visita: março de 2018
Publicada 13 de dezembro de 2017

Um lugar bem gostoso, agradável, boa decoração, diferente. Jui jantar, servem a la carte, lanches, porções, pizzas. Boa comida, bem temperada e bem servida. Atendimento muito bem feito. Fácil acesso e estacionamento.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Lanchonete Imperial, também viram

Já visitou Lanchonete Imperial? Compartilhe suas experiências!