Pousada Mimi Park
Brasão Palace Hotel(Presidente Prudente)
Hotel Portal D'Oeste(Presidente Prudente)
Hotel Nações(Presidente Prudente)
  • Bar/Lounge
JR Park Hotel(Presidente Prudente)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rota do Pantanal(Presidente Prudente)
D'Marco Hotel(Paraguaçu Paulista)
  • Piscina
  • Restaurante
Arua Hotel(Presidente Prudente)
  • Piscina
  • Restaurante
Ibis Presidente Prudente(Presidente Prudente)
  • Estacionamento grátis
Muchiutt Park Hotel(Presidente Prudente)
  • Serviço de quarto
Avaliou em 8 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção. Limpeza excelente. Quartos simples, mas bem cuidados. Tudo funciona corretamente. Atendimento atencioso. A pousada é simples mas não falta nada. Fiquei quando trouxe meu filho para um treinamento de judô. Recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017

já me hospedei em vários hotéis da região e da própria cidade de bastos, mais essa pousada da um banho nos outros, muito bom o atendimento,quartos limpos,area de lazer muito boa,cafe da manha simples,mais muito bem feito,e o melhor de tudo a simpatia dos funcionários,todos sem excessao nos trataram muito bem,recomendo pra quem for a bastos conhecer a pousada!

Dica de quarto: 3 andar, foi o que fiquei
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de Agosto de 2016

Um lugar muito tranquilo. Atendimento atencioso.
Instalações muito boas.
Café da manhã completo, inclusive o desjejum japonês.
Possui wi fi, piscina, estacionamento gratuito.
Vale muito a pena visitar.

Dica de quarto: Acho que não tem diferença, inclusive estão aumentando o número de suítes.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 7 de Abril de 2016

Cheguei a pousada por indicação de um lojista da cidade. Foi uma agradável surpresa. Um belíssimo ambiente, cujo carinho na confecção nota-se em cada local da pousada. O quarto é novíssimo junto com toda a mobília. O preço é super bom pelo conforto que oferece. Tem estacionamento, piscina e uma geladeira próximo a escada onde você escolhe o que quer e anota em uma planilha. Bem legal o conceito. Recomendo mesmo pois é um ambiente gostoso onde parece que os detalhes foram realmente feitos para agradar o hospede.

Dica de quarto: quartos no térreo foram bem recomendados.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 23 de Novembro de 2015

Utilizamos esta pousada para realizar o encontro da família com 60 participantes por 2 dias. O espaço disponibilizado foi suficiente e confortável para realização das atividades programadas pelo grupo, dentre eles o karaokê e danças.
A pousada oferece café da manhã também ao estilo japonês.
A comunicação entre as alas é feita por meio de escadas, o que dificulta o deslocamento para pessoas com dificuldade de locomoção.
Atendimento muito atencioso, típico da cultura japonesa da proprietária.
A instalação está em fase de ampliação.

Dica de quarto: Não há muitas opções para quartos melhores.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família