“Muito bom !!!”
Avaliação sobre Restaurante Nossa Vida

Restaurante Nossa Vida
Descrição: O melhor da culinária vendanovense espera por você num espaço aconchegante e cheio de história. O Restaurante Nossa Vida oferece comida caseira, lanches e doces com aquele gostinho que só comida de vó tem. Venha fazer parte da história da Nossa Vida, vamos adorar te receber!

Atendimento cordial e atencioso, comida farta e gostosa. Ambiente tranquilo, bom para para uma parada e apreciar o local. Bem interessante.

Publicada 15 de julho de 2019

Restaurante bom, bonito e barato. Estivemos no Nossa Vida em um domingo de julho/2019, estava lotado, mas p ambiente era agradável, a comida boa e farta. Para quem está com família e deseja uma comidinha caseira, é perfeito.

Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é prefeito, desde o ambiente mais rústico e aconchegante, passando pelo atendimento muito bom até o cardápio maravilhoso. Pizza com massa extra fina e crocante, massas secas e frescas e molhos caseiros artesanais super saborosos, além de um suco de uva integral maravilhoso e ótimos sucos naturais e drinks sem álcool que as crianças tmb podem saborear.
As sobremesas então são um capítulo à parte.

Publicada 29 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Primeiro que o lugar é muito bonito, um casarão estilo de fazenda antiga, com um jardim muito bem cuidado e de fácil acesso para quem está na BR, tanto indo para MG quanto pro litoral do ES.
O restaurante abre para almoço durante a semana, de 11h às 14h, com preço do KG de R$44,00, se não me engano, e a noite abre às sextas e aos sábados apenas com cardápio a la carte, e pelo que vi, com preços justíssimos plea qualidade da refeição.
O almoço estava delicioso, uma comida extremamente bem feita, um tempero delicioso e com uma variedade de pratos e saladas razoável.
De sobremesa pedi uma cheescake de frutas ver melhas, que segundo a atendente, as frutas são todas produzidas na propriedade mesmo, e confesso que tinha muito tempo que não comia uma torta tão boa e equilibrada, não tão doce, sem aquele gosto de mateiga ou chantilly, a geleia de frutas azeda na medida, TOP. O pedaço da torta custa R$9,00, e é um belo pedaço.
Produzem várias coisas para venda, como cervejas artesanais, massas, doces e outras coisas.
Vale muito a parada pra conhecer e desgustar.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente super acolhedor, um casarão com jeito de roça. O destaque é a comida, deliciosa, polenta sensacional. Também amei a carne e o macarrão caseiro. É visível o cuidado em toda a preparação.O valor é 54.90 o Kg, super justo.Fica a dica quando de passagem por Venda Nova.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Nossa Vida, também viram

Venda Nova do Imigrante, ES

Já visitou Restaurante Nossa Vida? Compartilhe suas experiências!