Salvar
Destaques da avaliação
Fui para procurar paz e voltei com mais preocupação.

Ficamos hospedados na pousada, a área do Gastro Bar é linda e a vista é maravilhosa. Porém lá não... leia mais

Publicada em 10 de maio de 2021
Sarah R
via dispositivo móvel
Não é programa para família

A natureza é generosa, mas a gestão local é péssima e em breve irá acabar com o local. Não há... leia mais

Publicada em 6 de setembro de 2020
marcosrmx
Leia todas as 14 avaliações

Publicada em 5 de abril de 2021

Péssimo lugar para família e casais que queiram descansar. Nunca passei tanto nervoso em uma pousada como nessa. A paisagem é linda, a praia muito boa, restaurante e bar é bom, só que depois das 22h vira uma balbúrdia sem fim. Os funcionários vão embora e o "pau pega". Teve brigas, disputa de som, ninguém respeitando os demais hospedes e nenhum funcionário para controlar. FOI A PIOR EXPERIÊNCIA DE HOSPEDAGEM QUE TIVE NA VIDA. Já fui em diversos estados passar os feriados em pousadas/ hotéis, a Pousada da Praia do Funil é sem dúvidas a pior. Ninguém respeita regras, nem os funcionários muito menos alguns hóspedes AMIGOS DO DONO, ESSES SÃO OS PIORES! Se quer passar o dia na praia, vai, mas PRA DORMIR, JAMAIS!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 21 de setembro de 2020

Pior experiência em hospedagem que tive nos últimos 10 anos. Para quem gosta de baderna, fuleiragem, não tem medo do COVID (ou já está imunizado), certamente é o lugar perfeito!

Para quem for viajar em família, principalmente se estiver acompanhado de crianças ou idosos, ou deseja passar um final de semana em casal, mantenha a distância deste lugar. Existem muitas opções melhores no estado do Tocantins. Além do público que frequenta a pousada aos finais de semana não ter respeito algum pelos hóspedes que querem dormir tranquilos, poucas pessoas estão tomando cuidados contra o COVID. A maioria dos hospedes, e inclusive dos funcionários, não respeita as regras de distanciamento mínimas nem utilizam máscaras.

É uma pena, pois a natureza é maravilhosa, porém, boa parte do público que frequenta a pousada só quer saber de baderna, fuleiragem, cachaça e maconha. A gestão da pousada também deixa muito a desejar, pois permite que os containeres fiquem superlotados, quando não deveriam permitir mais de 4 ou 5 pessoas (o povo que gosta de fuleiragem divide o quarto container entre 10 pessoas, paga baratinho, e fica infernizando a vida dos demais hóspedes que querem ter uma noite de sono tranquila).

Quem estiver a fim de conhecer a praia do Funil, sugiro que passe o dia (não se hospede). Os pratos do restaurante são bem servidos e os drinks são bem preparados.

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 6 de setembro de 2020

Não há controle de quantidade de pessoas acessando. A farofada é o que rola. As pessoas não tem educação e jogam lixo em qq lugar. A disputa de caixas de som JBL é algo que tbm me incomodou bastante.

O atendimento está entre os piores que já vi e os preços não são moderados.

Enfim, foi bom conhecer, mas não volto mais.

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu andei me informando com os funcionários, e pra quem quer dormir por lá, os dormitórios custam 200 reias para duas pessoas, 250 reias para quatro pessoas. A tirolesa, o preço varia, quando eu fui, fora de temporada, custava 20 reias a descida. Um ótimo lugar, fiquei maravilhada, deslumbrada com a vista para os morros. Se divirtam.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 20 de outubro de 2019

As águas correntes é um ponto positivo a ser destacado...porém o que prejudica são as pessoas fazendo sua própria comida no local e próxima as margens...é fumaça que atrapalha que só prejudica o local.

Data da experiência: setembro de 2019