Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 6 de novembro de 2017

A pousada conta com suítes e barris de vinhos remodulados para quartos. Ficamos no barril cabernet, muito aconchegante e confortável. Tudo muito limpo e cheiroso. O banheiro é grande e tem ótimo chuveiro. No quarto tem ar condicionado, TV e frigobar. A estrutura é linda. O café da manhã é simples e razoável, dá pra se comer bem. O lugar é bem bonito, vale várias fotinhas. O preço das diárias é um pouco salgado para o que oferece.

Dica de quarto: Escolha o barril, é uma experiência excelente.
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 27 de julho de 2017

Pessoal, impossível não dar a melhor nota aqui, essa pousada é linda, local aconchegante, bonito, bem cuidado, café da manha bom, e a idéia de transformar um barril de vinho em uma suite foi fantástico, vamos voltar sem dúvida. (Só o preço que poderia ser mais em conta rs).
Guys, this hotel is amazing, just beautiful place, comfortable,great break fast and they just a wonderful idea to make a wine barrel hugh as change it to a romantic room, just fantastic it is sure that I will be back with my girl !
just the price could be a little shipper LOL

Dica de quarto: Escolher o Quarto de Barril de Vinho / Choose the Wine Barrel Room
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 30 de abril de 2017

Localizada no inicio do circuito caravaggio, há 2km da rua do lazer, mas de facil acesso. A pousada é rodeada por mata e é extremamente bem cuidada. Muito mais bonita do que nas fotos. Possui estacionamento, wi fi, e o café da manhã é bom, com paes, bolos, biscoitos, e frutas. Toalhas e roupas de cama super limpos e cheirosos. Recomendo.

Dica de quarto: Lá tem os famosos quartos dentro dos barris, exclusividade deste hotel.
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Visitei a pousada com minha noiva e nós adoramos, na verdade a pousada é muito mais bonita e aconchegante ao vivo, do que nas fotos.
O atendimento é ótimo, a pousada tem uma área verde exuberante e bem cuidada, possui quadra, lago, campinho e um grande espaço para caminhar, logo que você chega já te entregam o controle do portão eletrônico para facilitar o acesso.
Para estadia a pousada possui um chalés de alvenaria e os incríveis Barris-suíte, que foi onde ficamos. Quando chegamos, o quarto todo estava muito bem limpo e arrumado, com roupa de cama impecavelmente limpa e perfumada, o banheiro também estava impecável, além disso possui cama box, tv de led, frigobar, ventilador de teto e ar condicionado (quente e frio), enfim, é muito confortável e o sinal de wi-fi estava ótimo.
O frigobar estava lotado com água, cervejas e vinho, além disso o quarto possui uma mini adega com vinhos.
O barril-suíte ainda possui estacionamento individual e um mini deck na frente com cadeiras para você relaxar, e os chalés possuem varanda.
O café da manhã é preparado com muito capricho, possui bolos, pães, queijos, pão de queijo, biscoitos, café, leite, suco. Iogurte e frutas, tudo muito gostoso.
Além disso eles parcelam a estadia em até 3x nos cartões.
Apenas senti falta de uma mesinha no quarto, mas nada que atrapalhe a estadia.

Data da estadia: abril de 2017
LucioMendonca, Proprietário do(a) São Lourenço Pousada & Cerimonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2017

Leandro,
Ficamos muitos gratos com a sua avaliação. Estamos sempre procurando fazer o melhor para que todos os hóspedes se sintam em casa.
Quanto à mesinha dentro do barril-suíte, estaremos providenciando em breve, bem como também já estamos trabalhando nosso paisagismo.
Quando retornarem verão as melhorias.
Estamos à disposição.
Volte outras vezes. Será recebido de braços abertos.

Publicada em 17 de novembro de 2016

Local aconchegante e encantador. A natureza à volta nos torna mais leves. O canto dos pássaros nos traz a paz. Excelente para quem deseja descansar, esquecer o estresse. A administração do casal Lúcio e Haydée nos faz sentir em casa.

Dica de quarto: Os chalés que foram construídos com enormes barris de vinho são algo diferente e bem localizados.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos