Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de novembro de 2016

Local aconchegante e encantador. A natureza à volta nos torna mais leves. O canto dos pássaros nos traz a paz. Excelente para quem deseja descansar, esquecer o estresse. A administração do casal Lúcio e Haydée nos faz sentir em casa.

Dica de quarto: Os chalés que foram construídos com enormes barris de vinho são algo diferente e bem localizados.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de setembro de 2016

Pousada bem ampla, muito agradável, próximo da natureza, longe de barulho. os quartos são bons, mas da pra ouvir conversa do quarto ao lado... fomos bem atendidos... café da manhã um pouco fraco. Não fiquei acomodada na suíte que fica num barril, mas pude conhecer e achei lindo, mais novo e bonito que os quartos comuns.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de julho de 2016

É um hotel sem muito luxo, mas agradável. Fica situado em uma área cercada pela natureza, com laguinho, colibris, árvores, flores. jardins. Tem um parquinho e um campo de mini-golf. Achei o mini-golf meio abandonado (é um campinho apenas com os buracos numerados, nada mais). Mas o lugar é lindo. Rende ótimas fotos. Eles oferecem chalés no formato de barril e chalés convencionais. Fiquei no convencional. É bem simples. O chuveiro é elétrico, mas deu conta, apesar do frio que pegamos. O quarto possui aquecedor. As mantas e toalhas são simples. A TV é pequena e não possui canais à cabo. O espaço para pequenos eventos é ótimo. Comporta até 100 pessoas e fica num local bem charmoso, próximo ao laguinho. A pousada fica bem próximo ao centro de Santa Tereza. O café da manhã é simples, com bolos, pães, suco, chocolate quente, café, iogurte. leite e chá, além de presunto, queijo, ovos e algumas poucas frutas. Não é ruim. O preço é razoável.

Dica de quarto: Fique no chalé barril
Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 10 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos muito da pousada, os quartos são bem aconchegante, tinha um pequeno aquecedor que ajudou muito, principalmente porque estávamos com um bebê.
O café da manhã ficou um pouco a desejar, mas em compensação o atendimento é perfeito.

A área externa é muito bonita com uma ampla área verde.

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 9 de junho de 2015

Atendimento ótimo, instalações bem aconchegantes, tudo muito bem cuidado e com localização privilegiada!!

Sem dúvidas é a melhor da região, senão está entre as melhores...

Sem contar os barris que se tornaram suites, um espetáculo à parte.

Data da estadia: junho de 2015