Salvar
Destaques da avaliação
SUPER TOP

Excelente lugar, clima agradavél e uma excelente vista ! próxima vez pretendo fazer um vôo livre... leia mais

Publicada em 20 de julho de 2018
fabiokrause08
Guarapari, ES
IMPERDIVEL

Destino que não pode faltar na visita a Santa Teresa. Estrada ruim ate lá. Tem um bom restaurante a... leia mais

Publicada em 28 de junho de 2018
Kleyton M
Leia todas as 51 avaliações

Publicada 24 de março de 2018

Para quem é amante da natureza e gosta de tirar fotos maravilhosas esse é um dos melhores locais de Santa Teresa, a altitude chega dar um frio na barriga, mas vale a pena sentar por alguns instantes e curtir um por do sol espetacular e curtir o entardecer. Por precaução leve uma blusa de frio, quando vai chegando a tarde a temperatura cai consideravelmente. Ja ia me esquecendo, leve dinheiro também, paga para entrar, acho que é R$1,00/pessoa, não passa cartão.

Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Recebemos a informação do passeio na cidade e no consultamos o TripAdvisor. Andamos 8 km de subida e quando chegamos na porteira estava trancada a cadeado e com uma placa avisando que quando fechada não deveria ser ultrapassado e só, não tem uma informação sobre dias e horários de visita. Também poderia ter a informação de se aberta ou fechada antes da subida. Vale ressaltar que fomos na sexta feira dia 02/11/17 num fim de semana de feriado prolongado! Falta de profissionalismo turístico!

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiz um vôo livre com o Mizinho, um cara mega legal e super experiente. Paguei $180,00 e valeu a pena cada centavo nos 25min de vôo. Foi uma delícia, super recomendo viver essa experiência linda!

Publicada 9 de outubro de 2017

Um bom lugar para praticantes de voo livre, da rampa tem-se uma vista vislumbrante do vale. Um bom lugar também para meditar.

Publicada 4 de outubro de 2017

Local quase no final do Circuito Caravaggio.
O visual vale pela distância a ser percorrida em estrada de terra bem conservada. Único ponto negativo é ter a entrada com pagamento, mesmo sendo propriedade particular.