“O melhor restaurante de Santa Teresa”
Avaliação sobre Giardino

Giardino
Descrição: Venha para o Ristoranti Giardino! Localizado em uma conservada casa de 1945, onde prazer de comer bem se encontra com o requinte e o aconchego de nossas instalações planejadas para você!
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos excelentes com bom atendimento e rapidez. De longe o melhor restaurante que já fui na região.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida muito saborosa, ambiente muito aconchegante, espero voltar mais vezes!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida e serviço excelentes!! Toda vez que eu e minha família vamos pra Santa Teresa jantamos no Giardino.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente sabor do prato, atendimento impecável e ambiente agradável. Indico muito! Experimentamos o prato do festival, risotto contadino e de sobremesa uma banoffee.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

atendimento maravilhoso pelo garçom Alexandre, entradas deliciosas e uma surpresa com os pratos muito bem elaborados. Ambiente aconchegante e muito lindo. Uma dica: os pratos demoram um pouco!

Já visitou Giardino? Compartilhe suas experiências!