“Excelente almoço ”
Avaliação sobre Flor Do Mangara

Flor Do Mangara
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito bom para almoçar, com uma boa variedade de verduras e carnes, funcionários simpáticos. O único problema foi à nota fiscal que não saiu na hora tive que voltar para buscar.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, ótima comida. Existe uma salada que vem com a flor da bananeira, mangará. No geral, a comida é ótima também.
Ótimos funcionários, sem falar no excelente atendimento do funcionário, cujo nome é "Rani" - atencioso e educado.
Recomendo!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Fomos almoçar! O local é bem agradável e o atendimento muito simpático.
Tem uma variedade boa no buffet! A comida é bastante saborosa!
Só não gostei muito das sobremesas. Muito doces - o que cortava o sabor em si do prato.
De qualquer modo, vale muito a pena!
Preço bem acessível!

Avaliou em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo cardápio, com variedades deliciosas. Ótimo custo-benefício. Atendimento de serviço de mesa e pedido excelente; ficando a desejar no atendimento de recepção com pouca orientação. No mais, recomendo!

Avaliou em 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom .... Preço compatível com o oferecido .... Adorei ,,, voltarei mais vezes.. recomendo a todos ...

Já visitou Flor Do Mangara? Compartilhe suas experiências!