Mandirituba

“Para descansar e divertir ”
Avaliação sobre Valle Verde Pesca e Lazer

Valle Verde Pesca e Lazer
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pessoal acolhedor, receptivo, pronto para ajudar no que for. Local agradabilíssimo, muito bem cuidado, com infraestrutura completa para a família, idosos e crianças. Material de pesca disponível, restaurante com pratos variados e saudáveis. Local encantador para pessoas difíceis de se encantarem. Vale conhecer!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 16 de outubro de 2019

Local bonito, com diversos tanques de pesca esportiva (inclusive com dourados e pintados) e pesque-pague (tilapias, bagres e outros).
O restaurante é muito bom, com diferentes opções de peixe e carne, além de saladas e acompanhamentos.
Me hospedei com a família num chalé novinho (deveria ser cadastrado como pousada aqui no tripadvisor) recomendo!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 18 de março de 2019

O Valle Verde fica a aproximadamente 60Km de Curitiba. Durante a semana o restaurante serve porções e à la carte e nos domingos serve um buffet com um almoço delicioso. Possui 06 ótimos chalés à beira do lago de pesca esportiva. Os chalés são muito bem equipados e a diária possui pensão completa. Os tanques de pesca possuem muitas opções, desde o pesque pague até a pesca esportiva onde pode-se capturar diversas variedades de peixes como Pintado, Dourado, Tilápia, Carpa, Traíra, Black Bass e Matrinchã. Os peixes disponíveis para a pesca em sua maioria são criados e engordados no próprio pesqueiro. É uma ótima opção para quem passar um domingo diferente e calmo ou para quem gosta de boas pescarias. Além de tudo o atendimento é excelente e se você der sorte pode ter uma agradável conversa com o proprietário que é uma pessoa extremamente acessível e que gosta de dar atenção aos seus clientes.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meus dois filhos passar um domingo. Pescamos varias trutas, dourados e tilápias. Almoçamos muito bem. Comida simples, mas muito gostosa! O atendimento também foi um diferencial. O funcionário nos passou todas as dicas para pescar. Vale muito a pena!!! Recomendo

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 2 de março de 2017

O almoço de domingo é deliciosamente espetacular. Todo á base de tilápia. Recomendo a tilápia na moranga e o estrogonofe de tilápia com pinhão. Nos outros dias os pratos são a la carte, mas são bem generosos. A pesca é bem generosa. Há tanques para pesca esportiva e normal. A pesca esportiva tem que pescar e soltar. A normal é bem generosa e o quilo é bem em conta. Paga-se taxa para limpeza. Tem piscina e muita área verde

Data da visita: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Valle Verde Pesca e Lazer, também viram

Já visitou Valle Verde Pesca e Lazer? Compartilhe suas experiências!