Iraquara

a partir de US$ 67,27
a partir de US$ 204,21
a partir de US$ 102,57
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hoje aí realizar um passeio com a família na fazenda Pratinha, na cidade de Iraquara/Ba, ocorreu uma situação que me deixou indignada como cliente, ao apresentar minha carteirinha de estudante as atendentes alegaram que o estabelecimento não aceita esse tipo de carteira para fins de desconto, eu expliquei que trata-se de lei federal e as mesmas disseram que se o estabelecimento fosse dar desconto pra todo estudante que fosse lá já teria ido a falência, eu mais uma vez argumentei, explicando que eu estava portando a minha identificação, no caso a carteirinha e que isso era um absurdo pois o estabelecimento violou lei federal, descumprindo assim legislação federal e desrespeitando meus direitos de consumidora, as mesmas debocharam da minha cara e apenas disseram que se fosse errado já teriam recebido uma denuncia, e que eu poderia processar se quisesse pois seria a primeira denuncia.
Um total absurdo, descumprindo legislação e debochando da cara do cliente que estava na sua razão.

Data da experiência: janeiro de 2020

A fazenda é um complexo de lazer agradavel e completo. atende a todas as necessidades dos viajantes de todas as idades. desde a vista maravilhosa que se tem da pousada ate o banho com emocao da tirolesa ou na flutuacao, o passeio a cavalo nao tivemos tempo de fazer mas vamos voltar

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pra começar a entrada para a fazenda custa 50 reais ...isso mesmo...50 reais pra vc andar , ser mal atendido , comer mal a um preço exorbitante que custa cerca de 50 por pessoa em uma espelunca de restaurante com péssimo atendimento , descer em uma w essa muita sorte , pode conseguir uma boa foto do mirante e tomar um banho em uma parte do rio que se não estiver muvucado , ainda vale a pena.
Oi seja....gente , corra desse passeio , a beleza não vale a pena pelo preço pago.
Tem muitos outros passeios maravilhosos pela chapada e de graça ou valor simbólico como morro do pai Inácio , poço do diabo , piscinas do serrano , cachoeira do escorrega ...entre outros ....pesquisem bem antes de cair nessa fria.

Data da experiência: janeiro de 2020

A Fazenda Pratinha é um complexo ecoturístico localizado em Iraquara, Cidade das Grutas, no estado da Bahia, não faz parte do Parque Nacional da Chapada Diamantina, é uma propriedade privada. O lugar tem uma área bem extensa, no entanto, é possível percorrer os principais pontos tranquilamente a pé.
Entre as várias opções de atividades, a mais procurada é a flutuação na Gruta da Prata. As demais atividades são stand up, caiaque, pedalinho, sessão de fotos aquáticas, massagens e tirolesa.
O acesso à Fazenda Pratinha é pago, custa entre 20 e 40 reais, com direito a circular nas instalações, ter acesso ao Mirante e nadar no Rio Pratinha. As demais atividades são pagas à parte.
No local há um restaurante e um café que serve sorvetes, açaí e lanches. O almoço é simples, no estilo comida caseira (por kilo). Muito bom, recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Belas fotos na região da Chapada é um apelo à visita. Chegando lá é bem recebido na entrada mas após descer para banho a realidade se transforma. Lugar com capacidade extrapolada, preços altos e mal atendimento. Não retornarei e nem recomendarei. É bom para a foto e só, chega-se com a expectativa de viver um tenpo especial e despede-se com sentimento de menosprezo...