“Tudo pago a parte”
Avaliação sobre Fazenda Pratinha

Fazenda Pratinha
Avaliou em 3 de maio de 2018

A fazenda é realmente linda, mas tudo é pago a parte. Em um mesmo lugar você irá conhecer a gruta azul (que só pega sol algumas épocas do ano), gruta da pratinha e balneário da pratinha. Imagina ir com a família inteira, você irá gastar muito. O valor R$40 por pessoa para entrar com direito a visitar a gruta azul e tomar banho no balneário. A tirolesa é mais R$20 cada descida. E para fazer a flutuação na gruta é mais R$40 por pessoa(valores de 03/2018). Tem a opção de tirar fotos aquáticas também. Não fizemos a flutuação pois do lado de fora você já vê a gruta com a água azul cristalina. O balneário é bem limpo, você consegue ver as conchinhas no chão (dizem que antigamente lá era tudo mar).

Avaliou em 2 de maio de 2018

já fomos duas vezes para a Pratinha e nessa ultima vez (31/04), achei a entrada muito cara, sendo que tudo o que vc faz lá dentro, vc precisa pagar. Fomos em 2015 e a entrara era R$ 20,00 se não me engano, dessa vez pagamos R$ 40,00 sendo que fomos com 7 adutos e 4 crianças sem nenhum desconto para o grupo.
deviam rever esse valor.

Avaliou em 26 de março de 2018

A gruta e o Rio Pratinha são perfeitos, como já avaliei aqui no TripAdvisor. Porém, a fazenda como local de estadia (pousada) deixa a desejar um pouco. É muito rústica e este não é o problema. Mas a infraestrutura (quartos, banheiros, tomadas) é ruim ainda. Entretanto, toda a beleza do lugar faz valer muito a pena!

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um oásis no meio do sertão. Fomos apresentados a uma estrutura que há um tempo atrás não existia. A Pratinha se profisionalizou. Agora recebe melhor os turistas, com estrutura completa, de restaurantes, pousada e um café gelado delicioso!

Avaliou em 6 de março de 2018

Entrada da Fazenda Pratinha R$ 30,00.

A fazenda tem várias atividades como flutuação (R$ 40) tirolesa (R$ 20) fotos subaquáticas (R$ 60 para duas pessoas) entre outras.

Fizemos a tirolesa e caímos nessa água maravilhosa que de tão transparente, é compartilhada com alguns peixinhos.

#projetoviagemadois

Obrigado, Projeto Viagem ... P

Os viajantes que viram Fazenda Pratinha, também viram

Já visitou Fazenda Pratinha? Compartilhe suas experiências!