Salvar
Destaques da avaliação
Lindissima!

Lugar lindo, piscina natural, uma perfeição só! Infelizmente cobram muito caro para entrar, isso me... leia mais

Paula D
Local lindo

Local muito bonito , águas cristalinas, mas ficamos impossibilitados de fazermos algumas atividades... leia mais

PauloGorgias
Salvador, BA
via dispositivo móvel
Leia todas as 516 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

já fomos duas vezes para a Pratinha e nessa ultima vez (31/04), achei a entrada muito cara, sendo que tudo o que vc faz lá dentro, vc precisa pagar. Fomos em 2015 e a entrara era R$ 20,00 se não me engano, dessa vez pagamos R$ 40,00 sendo que fomos com 7 adutos e 4 crianças sem nenhum desconto para o grupo.
deviam rever esse valor.

Publicada em 26 de março de 2018

A gruta e o Rio Pratinha são perfeitos, como já avaliei aqui no TripAdvisor. Porém, a fazenda como local de estadia (pousada) deixa a desejar um pouco. É muito rústica e este não é o problema. Mas a infraestrutura (quartos, banheiros, tomadas) é ruim ainda. Entretanto, toda a beleza do lugar faz valer muito a pena!

Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um oásis no meio do sertão. Fomos apresentados a uma estrutura que há um tempo atrás não existia. A Pratinha se profisionalizou. Agora recebe melhor os turistas, com estrutura completa, de restaurantes, pousada e um café gelado delicioso!

Publicada em 6 de março de 2018

Entrada da Fazenda Pratinha R$ 30,00.

A fazenda tem várias atividades como flutuação (R$ 40) tirolesa (R$ 20) fotos subaquáticas (R$ 60 para duas pessoas) entre outras.

Fizemos a tirolesa e caímos nessa água maravilhosa que de tão transparente, é compartilhada com alguns peixinhos.

#projetoviagemadois

Obrigado, Projeto Viagem ... P
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é bonito? É, porém superexplorado. A flutuação na gruta da Pratinha (que é muito bela) parece durar apenas alguns minutos e são várias pessoas ao mesmo tempo. O lago, igualmente bonito, tem água transparente e gelada, mas há bares e varias mesas no local, o que tira completamente a sensação de estar em meio a natureza. Já gruta azul é espetacular. Embora não tenha visto a luz incidir completamente, deu para ter uma ideia do quanto é magnífica. Não havia ninguém lá, e o silêncio aumentou o encanto. No somatório, a visita vale à pena por se tratar de um dos passeios mais famosos da Chapada.