“Visita de fim de semana à Veranópolis na serra gaúcha”
Avaliação sobre Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 2 de maio de 2018

Cidade de colonização italiada, 23 mil habitantes, tranquila, limpa, aconchegante. A 40 km de Bento Gonçalves. Ficamos no hotel Verona bem no pórtico de entrada da cidade que SUPER recomendo! Fica dentro de uma mini reserva natural com lago e arvores. Complexo de 22 cabanas super espaçosas e confortaveis. Preço muito em conta. Os pontos que conheci em Veranopolis foi a Gruta N S de Loudes, no centro da cidade, que na verdade é uma igreja onde o altar é uma gruta, bem legal. Não deixe de fazer uma refeicao no único restaurante panoramico giratorio do Brasil que fica em Veranopolis. Otimo atendimento com rodizio de massas e carnes.

Publicada 16 de março de 2018

Igreja sui generis, tem o altar dentro de uma gruta (artificial), mas que dá uma conotação toda especial e diferente das igrejas tradicionais. Localizada numa praça muito arborizada, é um ambiente muito gostoso para desfrutar.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Achava que era uma gruta natural, mas é construída. no interior da igreja.
O que me surpreendeu foi a fé do povo em relação a Nossa Senhora de Lourdes.
Fui visitá-la no dia seguinte a festa da santa. E a igreja estava lindamente florida.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Bela gruta em homenagem a NOSSA SENHORA DE LOURDES.local de reflexão, muita paz e tranquilidade.uma benção a que quiser visitar

Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma benção de visita.
Fomos surpreendidos pelo acolhimento das pessoas que ali estavam na igreja, fazendo o trabalho voluntário de amor ao próximo.
Estão em preparativos da festa. E hoje terão novena.
Ganhamos água benta de lembranca para levarmos e propagar o amor de Deus e à Nossa Senhora de Lourdes.

Os viajantes que viram Gruta Nossa Senhora de Lourdes, também viram

Já visitou Gruta Nossa Senhora de Lourdes? Compartilhe suas experiências!