Publicada 26 de fevereiro de 2018

A pousada é bem familiar,funcionários atenciosos.Atende as necessidades do hóspede.Lugar tranquilo,quartos grandes.Alguns pontos precisam de melhorias ,mas pelo que vi serão feitas em breve. Lugar bem em conta ,com acesso rápido a lindas praias da região dos lagos!!!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Marcus M, Gerente geral do(a) Pousada Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pela avaliação Sra Jaqueline.

Já recebemos a Sra algumas vezes e é sempre um prazer contar com a presença da sua família no nosso estabelecimento.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Estive no carnaval e adorei, atendeu minha s expectativas. Empregados bem atenciosos e bom atendimento, excelente piscina, salão de jogos e churrasqueira. Os quartos são grandes acomodando muito bem uma familia..

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Obrigado pela avaliação Sr Eder.

Foi um prazer atender a sua família no nosso estabelecimento.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei mt do atendimento e a pousada é linda! Se tiver que voltar , com certeza vou escolher a pousada iguaba beach e indico pra qq pessoa. As pessoas querem hotel de luxo, entao vai pro copacabana Palace.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Muito obrigado Sra Jurema.

Ficamos muito gratos pela avaliação positiva..

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Ótimo lugar para estar com família e amigos. Ambiente agradável, com piscina e salão de jogos. O café da manhã é farto, com variedade que atende bem as necessidades dos hóspedes. Os quartos são bem aconchegantes.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Obrigado pela avaliação Sr João Pedro.

Foi um prazer atender a sua família no nosso estabelecimento.

Publicada 8 de janeiro de 2018

Estive nesta pousada no último sábado, pontos negativos: Rua não asfaltada, sem garagem, sem frigobar, televisão com defeito, chuveiro com pouca queda de água e tive que esperar para tomar café da manhã, pois não havia pão, queijo e presunto. Tomei café frio com leite e mamão .Piscina com pouca água e suja ! Isto em janeiro, mês de ferias! Não vale o preço cobrado!

Dica de quarto: Não vejo como ajudar, não neste hotel.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Marcus M, Gerente geral do(a) Pousada Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018

Prezada Lilian,

A Sra viaja para a região dos lagos e fica incomodada com ruas não asfaltadas? Posso afirmar que muitas pousadas em Buzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo estão com o mesmo problema. Se a Sra não sabe, a graça de viajar para a região é justamente essa. Sair da cidade, trânsito, correria e ficar em um lugar menos urbano, com ruas não asfaltadas mesmo, sentir a brisa da região, coqueiros, andar de chinelo o tempo todo. Creio que viajou para região errada. Por isso é bom sempre dar uma estudada antes. Em relação ao Frigobar, não tenho em todas as unidades. Para se ter no apartamento é necessário fazer reserva e pagar um pouco mais. Temos um restaurante praticamente de frente para os apartamentos. ? Estava no local e posso dizer que a Piscina não estava suja e seu comentário não é verídico.
O curioso é que o problema do café da manhã só aconteceu com a Sra, pois o outro cliente que fez avaliação abaixo estava na pousada no mesmo período, assim como os 2 últimos comentários no site da Booking.
Mais um comentário inverídico.
Lastimável!