Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
Troodon Park Hotel(Sousa)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Hotel Oásis(Cajazeiras)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Gravata Flat Hotel(Cajazeiras)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente comida, picanha ao alho, Recomendo, ambiente aconchegante, confortável, ótimas opções, muito bem localizado, logo na entrada da cidade, dispõe de um bar, e entre outras opções de pratos!!!!!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O Melhor lugar para se hospedar na região, quartos excelentes, ótimo local também para fazer eventos, comida muito gostosa. A cada domingo serve um Buffet diferente comidas. O café da manhã é bem diversificado.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 26 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bom em comparação aos outros oferecidos na região. Contudo, é bem simples e com a necessidade de renovação nos móveis dos quartos. Para uma viagem ao interior da Paraíba, esse é um dos melhores hotéis que já me hospedei. A churrascaria tem uma ótima estrutura, boa comida e preço convidativo. Vale a pena o local para uma parada estratégica para conhecer o lindo interior paraibano.

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
Avaliou em 29 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Já fiquei lá 4x e nunca me arrependo da escolha. O cafe da manha de lá é uma delicia, a estrutura do hotel é bem cuidada, tudo limpo e organizado. O atendimento nao fica a desejar. Servico de bar também é bom. Tem um espaço agradável de bar com ar condicionado que atrai até quem não está hospedado. o preco e bom. Eu recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 31 de março de 2016 via dispositivo móvel

Tudo novinho, limpo, serviço de bar muito bom, que atrai moradores da cidade que não estão hospedados. Comparando com os outros, é o melhor hotel da cidade. Café da manhã gostoso, muitas opções. E não é difícil de achar.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois