Panorama Park Hotel
  • Café da manhã
VIP Hotel(Jaú)
Hotel Colonial(Lençóis Paulista)
  • Estacionamento grátis
Saint James Palace Hotel(Lençóis Paulista)
  • Piscina
  • Restaurante
Izi Hotel(Lençóis Paulista)
Ver hotel
Villas Plaza Hotel(Lençóis Paulista)
Hotel San Paolo(Pederneiras)
Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é agradável.. Acredito ser uma das melhores opções de prato a Barra Bonita..
Vista para o Rio Tietê muito bonita.. Estrutura boa mas necessita de manutenção, principalmente em relação às acomodações.. chalé que ficamos bem antigo e precisando de reparos e atualizações..
Comida razoável. Preço razoável, mas comparado ao preço médio dos restaurantes locais está um pouco acima e não apresenta qualidade superior.
Funcionários extremamente cordiais e solícitos!!
Resumindo: Hotel bom mas peca pela falta de manutenção das estruturas e pelo preço da comida e bebida, se comparado com outras opções locais.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 23 de outubro de 2017

o melhor do hotel é a localização . Os quartos do número 101 ao 117 precisam de reforma urgente. O café da manhã é razoável , mas falta infraestrutura no atendimento . O wi fi é péssimo. A área de piscina também está descuidada (cadeiras de plastico velhas e muita teia de aranhã )

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Marcelo C, Gerente de relações públicas do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Obrigado pela sua avaliação , vamos nos esforçar pra melhorar todas as suas observações, quando recebemos um cliente o que mais queremos é sua boa avaliação mas se também nos aponta os erros é tão importante quanto , pois mostra que se importa com o hotel . Obrigado pela sua estada e comentário , numa outra oportunidade espero já ter superado todos esses pontos observados !!

Avaliou em 18 de outubro de 2017

Quer descansar e se divertir ao mesmo tempo ? Panorama Park Hotel !
Um lugar excelente, ótima localização, limpeza impecável, recreação EXCEPCIONAL e fora o entardecer maravilhoso !
E a comida ? Excelente ! Adorei e já recomendei para muitos amigos que trouxeram os mesmos sentimentos que vivemos lá na bagagem !

Dica de quarto: O quarto que fiquei foi excelente, bem espaçoso e com uma vista linda !
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Obrigado pela sua avaliação positiva , que nos enche de orgulho !! Ficamos emocionados com seu carinho e consideração , volte sempre , que estaremos prontos pra recebê-los , fraterno abraço

Avaliou em 21 de agosto de 2017

Achei o hotel em geral excelente!

Localização muito boa, bem proximo ao centro das cidades de Igaraçu e Barra Bonita e em frente a uma linda praia na beira do Rio Tiete.

Vista espetacular dos quartos...de frente para o Rio e Barragem.

Quartos amplos e bem arrumados, restaurante com diversas opções no café da manhã, bar e restaurante na beira da piscina com muitas opções também para refeições, lanches, peticos e bebidas.
Piscina aquecida e outra ao ar livre, quadra de futeol, são de festas, etc...Enfim uma excelente estrutura.

Ressaltando o atendimento de todos os funcinários do hotel que são extremamente simpáticos, prestativos e gentis! Parabéns a todos!

Dica de quarto: Vista para o Rio.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Marcelo C, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017

Caro Bruno , muito obrigado pela sua avaliação e principalmente pelo carinho á todos que aqui trabalham , volte sempre pois até o final do ano estaremos inaugurando novas instalações para melhor atender você e toda sua família !! Fraterno abraço.

Avaliou em 20 de junho de 2017

Fomos eu e meu marido, fácil acesso, quarto confortável, comida muito boa, ótimas instalações, pegamos pacote com pensão completa por ser feriado. Equipe de recreação nota 10! A vista é linda, próximo à barragem da eclusa de Barra Bonita. Voltaremos em breve!!! Embora não tenhamos filhos, ótimo ambiente para crianças!

Dica de quarto: Qualquer quarto é bom, os menores são mais baratos, porém se faz questão de vista e ar condicionado, pegue os de frente para o Rio Tietê.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Marcelo C, Gerente de relações públicas do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Obrigado pelo carinho , ficamos felizes que gostaram e estamos sempre de portas abertas pra vocês , fraterno abraço