Publicada 21 de agosto de 2017

Achei o hotel em geral excelente!

Localização muito boa, bem proximo ao centro das cidades de Igaraçu e Barra Bonita e em frente a uma linda praia na beira do Rio Tiete.

Vista espetacular dos quartos...de frente para o Rio e Barragem.

Quartos amplos e bem arrumados, restaurante com diversas opções no café da manhã, bar e restaurante na beira da piscina com muitas opções também para refeições, lanches, peticos e bebidas.
Piscina aquecida e outra ao ar livre, quadra de futeol, são de festas, etc...Enfim uma excelente estrutura.

Ressaltando o atendimento de todos os funcinários do hotel que são extremamente simpáticos, prestativos e gentis! Parabéns a todos!

Dica de quarto: Vista para o Rio.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Marcelo C, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017

Caro Bruno , muito obrigado pela sua avaliação e principalmente pelo carinho á todos que aqui trabalham , volte sempre pois até o final do ano estaremos inaugurando novas instalações para melhor atender você e toda sua família !! Fraterno abraço.

Publicada 20 de junho de 2017

Fomos eu e meu marido, fácil acesso, quarto confortável, comida muito boa, ótimas instalações, pegamos pacote com pensão completa por ser feriado. Equipe de recreação nota 10! A vista é linda, próximo à barragem da eclusa de Barra Bonita. Voltaremos em breve!!! Embora não tenhamos filhos, ótimo ambiente para crianças!

Dica de quarto: Qualquer quarto é bom, os menores são mais baratos, porém se faz questão de vista e ar condicionado, pegue os de frente para o Rio Tietê.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Marcelo C, Gerente de relações públicas do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Obrigado pelo carinho , ficamos felizes que gostaram e estamos sempre de portas abertas pra vocês , fraterno abraço

Publicada 6 de junho de 2017

Fomos no mes de maio do ano passado para comemoração do meu aniversário.
Adoramos a localização do hotel e a receptividade dos funcionários.
Quarto limpo, espaçoso e bem cuidado.
A comida é muito boa, bem caseira.
Distração para todos, meus netos ficaram bem a vontade. Equipe de recreação super boa.
Não se esqueça de do passeio de barco pela eclusa do Rio Tiete. Maravilhoso ver nosso rio ainda limpo.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
PANORAMAPARKHOTELB, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2017

Muito obrigado pelas palavras carinhosas sobre nosso hotel , estamos sempre de portas abertas para sua família , quando puder volte pra nos visitar e curtir o sossego do interior paulista. Fraterno abraço

Publicada 24 de maio de 2017

Considerando que em Barra Bonita, praticamente a única opção com lazer é o hotel Estância que tem preços elevados, o Panorama Park é uma ótima opção para a família com boa estrutura de lazer. O ponto forte deste hotel é que fica na beira do rio e ao lado da Eclusa com uma linda vista.

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para o rio Tietê e eclusa
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
PANORAMAPARKHOTELB, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2017

Obrigado pelo carinnho de sua indicação e comentário , espero que possamos recebê-los novamente , fraterno abraço

Publicada 19 de maio de 2017

Fomos no mês de setembro, adoramos a localização do hotel, funcionários prestativos e atenciosos, quarto limpo, espaçoso, tudo funcionava, vista linda da represa, tem salão de jogos, piscina super agradável, com bar e lanchonete muito gostoso com lanches e porções, só acho que deveriam dar um pouco mais de atenção para a área da piscina aquecida ( pouco embolorada ), mais do resto adoramos tudo, voltaremos com certeza...

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
PANORAMAPARKHOTELB, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2017

Olá Maria , muito obrigado pelos palavras carinhosas e sua alegria de estar conosco , de fato temos que estar sempre a tentos a piscina aquecida pois ficando fechada para manter a temperatura, isso que citou, acabva fatalmente acontecendo; mas providências já foram tomadas !! Fraterno abraço