“Excelente Hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Panorama Park Hotel
Avaliou 21 de Agosto de 2017

Achei o hotel em geral excelente!

Localização muito boa, bem proximo ao centro das cidades de Igaraçu e Barra Bonita e em frente a uma linda praia na beira do Rio Tiete.

Vista espetacular dos quartos...de frente para o Rio e Barragem.

Quartos amplos e bem arrumados, restaurante com diversas opções no café da manhã, bar e restaurante na beira da piscina com muitas opções também para refeições, lanches, peticos e bebidas.
Piscina aquecida e outra ao ar livre, quadra de futeol, são de festas, etc...Enfim uma excelente estrutura.

Ressaltando o atendimento de todos os funcinários do hotel que são extremamente simpáticos, prestativos e gentis! Parabéns a todos!

Dica de quarto: Vista para o Rio.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Marcelo C, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Agosto de 2017

Caro Bruno , muito obrigado pela sua avaliação e principalmente pelo carinho á todos que aqui trabalham , volte sempre pois até o final do ano estaremos inaugurando novas instalações para melhor atender você e toda sua família !! Fraterno abraço.

Avaliou 20 de Junho de 2017

Fomos eu e meu marido, fácil acesso, quarto confortável, comida muito boa, ótimas instalações, pegamos pacote com pensão completa por ser feriado. Equipe de recreação nota 10! A vista é linda, próximo à barragem da eclusa de Barra Bonita. Voltaremos em breve!!! Embora não tenhamos filhos, ótimo ambiente para crianças!

Dica de quarto: Qualquer quarto é bom, os menores são mais baratos, porém se faz questão de vista e ar condicionado...
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Marcelo C, Gerente de relações públicas do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Julho de 2017

Obrigado pelo carinho , ficamos felizes que gostaram e estamos sempre de portas abertas pra vocês , fraterno abraço

Avaliou 6 de Junho de 2017

Fomos no mes de maio do ano passado para comemoração do meu aniversário.
Adoramos a localização do hotel e a receptividade dos funcionários.
Quarto limpo, espaçoso e bem cuidado.
A comida é muito boa, bem caseira.
Distração para todos, meus netos ficaram bem a vontade. Equipe de recreação super boa.
Não se esqueça de do passeio de barco pela eclusa do Rio Tiete. Maravilhoso ver nosso rio ainda limpo.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
PANORAMAPARKHOTELB, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2017

Muito obrigado pelas palavras carinhosas sobre nosso hotel , estamos sempre de portas abertas para sua família , quando puder volte pra nos visitar e curtir o sossego do interior paulista. Fraterno abraço

Avaliou 24 de Maio de 2017

Considerando que em Barra Bonita, praticamente a única opção com lazer é o hotel Estância que tem preços elevados, o Panorama Park é uma ótima opção para a família com boa estrutura de lazer. O ponto forte deste hotel é que fica na beira do rio e ao lado da Eclusa com uma linda vista.

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para o rio Tietê e eclusa
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
PANORAMAPARKHOTELB, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Maio de 2017

Obrigado pelo carinnho de sua indicação e comentário , espero que possamos recebê-los novamente , fraterno abraço

Avaliou 19 de Maio de 2017

Fomos no mês de setembro, adoramos a localização do hotel, funcionários prestativos e atenciosos, quarto limpo, espaçoso, tudo funcionava, vista linda da represa, tem salão de jogos, piscina super agradável, com bar e lanchonete muito gostoso com lanches e porções, só acho que deveriam dar um pouco mais de atenção para a área da piscina aquecida ( pouco embolorada ), mais do resto adoramos tudo, voltaremos com certeza...

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
PANORAMAPARKHOTELB, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Maio de 2017

Olá Maria , muito obrigado pelos palavras carinhosas e sua alegria de estar conosco , de fato temos que estar sempre a tentos a piscina aquecida pois ficando fechada para manter a temperatura, isso que citou, acabva fatalmente acontecendo; mas providências já foram tomadas !! Fraterno abraço

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Igaraçu do Tietê.
Centro
Hotel Vitoria
Nº 3 de 8 em Barra Bonita
4 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Panorama Park Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Panorama Park Hotel

Endereço: Avenida Roberto Costa de Abreu Sodré, Igaraçu do Tietê, Estado de São Paulo 17350-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Igaraçu do Tietê
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis especializados em Igaraçu do Tietê
Faixa de preço: R$ 182 - R$ 710 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 36
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Panorama Park Hotel está inserido em meio à natureza, com paisagens exuberantes e com uma vista espetacular para o rio Tietê e os nossos chalés das categorias charme e encanto têm esse privilégio. O hotel dispõe de quadra poliesportiva, lanchonete na piscina, sala de jogos, redário, restaurante e três piscinas, sendo uma aquecida e coberta, uma climatizada descoberta com cascata e uma em temperatura ambiente.Temos ainda American Bar e restaurante onde as refeições são servidas em sistema self service com o melhor da comida caseira. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Panorama Park Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?