“Lindo lindo ”
Avaliação sobre Mirante dos Golfinhos

Mirante dos Golfinhos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos a tarde na volta da praia e eles estavam lá! Os golfinhos lindos e majestosos no mar
Vales pena dar uma parada lá
Dizem que pela manhã é o melhor horário para vê los, porem eles tbm aparecem a tarde!!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local simples mas bem legal ver os golfinhos brincando. Meu filho ficou encantado em ve eles. Fui por duas vezes. Não paga nada.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Estava de passagem qdo avistei a placa e resolvi conferir, vista realmente linda, no local há um restaurante porém não fiquei nele. Lugar para contemplar a vista e que por sorte consegui ver 2 golfinhos oque fez valer a parada!!!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei rapidinho, mas gostei muito! Linda a vista, dá pra se perder naquela paisagem maravilhosa!
Tem bastante opção de consumo, com lojinhas de roupas, lembrancinhas e petiscos.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma vista bem bonita, mas tem de ter paciência e sorte para ver os golfinhos, achei mais fácil em baia formosa.

Os viajantes que viram Mirante dos Golfinhos, também viram

Já visitou Mirante dos Golfinhos? Compartilhe suas experiências!