Nísia Floresta
Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Um dia de aventura

Nota 10. Tanto atendimento como programação. Muita atenção com todos que estão participando, isso... leia mais

Publicada hoje
maikfellypeb
via dispositivo móvel
Passeio Terra Molhada

Passeio de Aventura maravilhoso, muito organizado, equipe super preparada e a comida deliciosa... leia mais

Publicada hoje

a partir de US$ 44,00
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 80,00

Boa recepção, cuidado com os turistas. Passeios excelentes! Paisagens maravilhosas, tudo visitado com muito bom humor.

Data da experiência: novembro de 2019

Gostamos de tudo!
Quero ressaltar a educação de todos que trabalham na Terra Molhada, impecável!
Só o passeio de barco é que foi um pouco cansativo com o show, mas mesmo assim, foi bom.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Gostei bastante do passeio, vale muito a pena. Senti muita segurança com a equipe, bastante organizado.

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Eu comprei o pacote de 8h de "aventura" para visitar 3 praias e as piscinas naturais e andar de quadriculo. Passamos 40 min nas piscinas, foi ótimo, mas depois disso só passamos na frente das outras praias e pronto, mais nd, fomos visitar o cajueiro por 20 min e depois ficamos 4h na base deles fazendo nada, até tinha sinuca e uma piscina pequena, mas nada de aventura, eu queria ficar na praia, mergulhar, andar de quadriculo, não ficar lá por 4h. Pra finalizar 1h de quadriculo e acabou o "dia de aventura".
Achei mt enrolação e pouca aventura.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

O passeio de quadricículo foi excelente. Os guias foram atenciosos e simpáticos. As fotos ficaram lindas.
Recomendo!