Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Pós passeio

Após o término do passeio de quadriciclo (que por sinal é muito bom), vc é obrigada a esperar por... leia mais

Publicada há 2 dias
meryannh2019
Guarujá, SP
ÓTIMOOOOO

Fiz o passeio de quadriciclo, que por sinal foi um dos melhores da minha vida...os guias do... leia mais

Publicada há 3 dias

a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 39,00
a partir de US$ 90,00
Publicada em 19 de julho de 2019

Foi uma aventura ! Gostei do passeio, durante o passeio cruzamos com onibus, cachorros, boiada, cavalo, crianças... estrada de terra, asfalto, sobe e desce em muita terra e poças d'agua... uma verdadeira aventura!!! Mas valeu a pena ver a natureza do local. Por do sol lindo!!!

Publicada em 18 de julho de 2019

São bem organizados e no passeio de quadriciclo o pessoal é bem atencioso. Foi muito radical e maravilhoso o Passeio. Adoramooos! Obrigada!

Publicada em 17 de julho de 2019

Muito bom!! Lugar agradável, colaboradores gentis e gentis e educados e passeio incrível! Super recomendo!

Publicada em 17 de julho de 2019

Profissionais 100% dedicados no que fazem fazendo com que o passeio seja nota 10 muito bom o dia de aventura

Avaliação recebida em parceria com esta atração
TerraMolhada, Gerente do(a) Terra Molhada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Somos 100% FOCO NO CLIENTE e estamos aqui para realizar o melhor dia de estadia de nossos clientes em Natal com nosso DIA DE AVENTURA!!! Esperamos recebê-los em breve..muito obg!!!

Publicada em 13 de julho de 2019

Comprometimento com os clientes os instrutores sabem mesmo o que está fazendo deixando-nos bem à vontade muito bom indicarei sem medo