“Visita dos alunos da faculdade FAPLAC do curso de administração.”
Avaliação sobre Bistrô Cambéba

Bistrô Cambéba
Descrição: O Bistrô encontra-se instalado dentro da Destilaria CAMBÉBA, onde é fabricada a famosa cachaça CAMBÉBA em várias versões, na época da fabricação da cachaça CAMBÉBA você ver “in loco” todo se processo fabricação, também é possível fazer um tour guiado desde da moagem até o envelhecimento Cachaça CAMBEBA em barris de carvalho em uma adega subterrânea com sistema de umidificação. Sua construção remota o Brasil Colonial, ambiente climatizado com belo acervo de peças antigas: rádios, lamparinas, motocicletas, fogão, balanças, maquinas de datilografia, dentre outras belezas de nosso passado. Um mirante que lembra a Toscana, região do sul da Itália, com visão plena do infinito, você tem uma visão do autêntico cerrado brasileiro, com suas arvores retorcidas, minas d`água, animais no pasto e terra em vários níveis. Sua temperatura nos meses de junho e julho chega a 6oC, prevendo o conforto ao cliente foram instalados aquecedores que lembra a Europa com seu frio e elegância.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos fazer uma visita a Alambique Cambeba e quero agradecer ao Sr. Tiago pela recepção, é ao Sr. Galeno por nós passar um pouco da sua experiência e abrir as portas da Alambique cambeba para conhecermos o local onde são fabricada à alambique é conhecermos um pouco da sua história é jornada para chegar até aqui. Um lugar rústico onde encontramos muito da natureza e a tecnologia juntos, parabéns por suas conquistas Sr. Galeno e muito obrigado por nós propocionar essa visita maravilhosa!Muito sucesso!
Aluna Keila Katiz
Faculdade FAPLAC
Curso de administração.
Formosa-GO

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom o que dizer da recepção ao qual tivemos no Bistrô Cambeba... Não existe palavras pra esperar o acolhimento que lá tem não existe adjetivos suficientes para mostrar o quão atenciosos eles são. Bom super recomendo este local pois tem um ambiente acolhedor, uma paisagem linda ao qual não dar nem vontade de ir embora, além do mais é o ligar que contém a melhor cachaça, tivemos uma aula não só de como ser bons administradores mais sim de como alcançar o sucesso sem se esquecer das raízes. Isso é algo que devemos levar para a vida toda espero ter mais oportunidade de voltar e reviver todas essas experiências de novo.
Camila acadêmica da Faplac.

Galeno F, Proprietário do(a) Bistrô Cambéba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Srta.

Muito obrigado pelas palavras amáveis a nossa empresa, esperamos o seu retorno.

Atenciosamnete,

Galeno Cambéba

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Realizamos uma visita técnica com alunos do curso de Administração da Faculdade FAPLAC, da cidade de Formosa-GO.
Uma recepção aos acadêmicos excelente por parte do Sr. Tiago, Sr. Galeno e demais colaboradores.
Sr. Galeno mostrou a história da empresa, conversou sobre o mercado e a importância da leitura e dos estudos, falou da grandiosidade e o diferencial de um administrador nas organizações, informou sobre uma boa gestão, mostrou todo o funcionamento da Cambeba.
Simplesmente deixou todos encantados, os estudantes, professor e diretor da faculdade.
Vale muito conhecer o bistrô e o alambique, a visita é um conhecimento e aprendizado único, e o melhor, está dentro do nosso estado de Goiás.
Agora vamos marcar o retorno.
Parabéns a todos da Cambeba!!! Desejamos muito sucesso! Continue assim!
Prof. Lucas Fernandes
Faculdade FAPLAC - Curso de Administração

Prezada Professor.

Muito obrigado pelas palavras amáveis a nossa empresa, estaremos sempre aqui esperando o seu retorno.

Atenciosamnete,

Galeno Cambéba e equipe.

Avaliou em 25 de abril de 2018

O local é muito agradável, com uma vista muito bonita. Tem um vidro onde é possível ver os alambiques de fermentação. O serviço, porém, precisa melhorar muito. O meu prato chegou na mesa e o garçom não tinha colocado os talheres. Fiquei com o prato na minha frente sem poder comer porque não tinha talher. A bebida também veio depois do prato. Pedi um camarão cambéba e ao invés de vir o macarrão farfalle veio com arroz e castanhas. Ninguém me perguntou se podia trocar. Como eu estava com fome, acabei comendo assim mesmo. Aliás, o prato veio com uns 5 camarões e uma tigela de arroz. Muito arroz para pouco camarão. Não recomendo.

Galeno F, Proprietário do(a) Bistrô Cambéba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr.

Pedimos desculpas e gostariamos de oferecer o mesmo prato como cortezia de nosso Bistrô.

Galeno Cambeba

Avaliou em 23 de abril de 2018

O lugar é simpático, tem uma vista aprazível e parecia ser um bom programa para domingo. Fomos com toda a famíia, fizemos os pedidos antes do tour guiado para "agilizar", conforme sugestão do sr. Galeno. Aqui, faço um parênteses: a visita guiada foi interessante, simpática, nos mostrou todo o processo de produção e ofereceu degustação de cinco tipos de cachaça. A decepção foi o almoço: o coquetel e o suco não chegavam, e as outras mesas foram servidas antes de nós. O restaurante encheu e os funcionários não conseguiam atender, nem chegavam na nossa mesa que era no fundo. Desisti do coquetel, o suco chegou no final da refeição.Trocaram o acompanhamento do prato por arroz, e simplesmente queriam nos empurrrar, dizendo que não havia talharim. O sr. Galeno interviu com a atendente e mandou voltar o prato. Mais espera. Chegaram os pratos de camarão cambeba, com sete camarões, um talharim com pouquíssimo molho, que nada lembrava um bechamel, e gorgonzola que no cardápio estava citado, nem o cheiro. Comida demorada, sem apresentação, sem gosto de nada e cara.Serviço péssimo. Resumindo, não voltaremos e não recomendo.

Prezada senhora,

Não estás sendo justo em comentar o tratamento que recebestes, especialmente o que dediquei exclusivamente a você, com relação ao prato que alegas que a massa foi trocada, estás equivocada, estava junto quando chegou o prato que foi entregue pela funcionário e por engano a outra pessoa de sua mesa, esse fato realmente irritou-a e não houve interferência de minha parte, é tanto que seu prato chegou em seguida.
Com relação ao camarão, sempre servimos de origem de Santa Catarina no tamanho GG (pistolão), explicamos sempre que a duração na elaboração dos pratos que servimos à la carte é em média de 40 minutos.
Pedimos desculpa e oferecemos a mesma refeição sem custo algum.

Galeno Cambéba

Já visitou Bistrô Cambéba? Compartilhe suas experiências!