Publicada 2 de maio de 2018

Uma experiencia fantástica! Pensa em um parente querido que faz anos que não se encontram.. Pois é, são os colaboradores da fazenda hotel Raizama! Somos tratados pelo nome e sempre estão preocupados como estamos. O Gerente Fábio e sua equipe, "ney" , Agnaldo "Mexicano" Tião e dona Neide a cozinheira, fora os outros colaboradores que são 10!

Dica de quarto: Vistas deslumbrantes
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Raizama, Gerente de relações com clientes do(a) Fazenda Hotel Raizama, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Muito obrigado por sua avaliação. A equipe toda fica envaidecida com seus elogios. Até breve!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Posso me considerar experiente em hotéis fazenda, por isso, avalio o Raizama como nota 100. Estrutura confortável quanto às instalações de hotel e bem estar quanto às instalações de fazenda . O grande ponto positivo está nas pessoas que ali trabalham , educados , atenciosos, profissionais além de muitos outros , são adjetivos inerentes aos seus servidores . Aqui cito Fábio, o grande gerente, Tião, Nei, Agnaldo e todos outros que nos recepcionaram .
Recomendo a todos com toda certeza, seja para o casal apaixonado ou para sua família ( meu caso) .
Enfim , tudo perfeito .
Na próximo levarei meu cachorro, que é permitido ,assim sendo um diferencial das demais .

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá Sergio, a equipe toda agradece seus elogios. E aguardamos seu retorno com seu cãozinho. Até lá!

Publicada 1 de maio de 2018

Não sei que palavras usar para descrever o espetáculo que foram esses quatro dias no Hotel Fazenda Raizama. Tudo simplesmente perfeito: a comida, o atendimento, as opções de lazer, os doces (ah.....um castigo.....), a natureza preservada, o conforto dos chalés.....Quero voltar mil vezes!!!! Três coisas imperdíveis: o pôr do sol no mirante da onça, o passeio de barco pelo Corumbá IV e o , passeio a cavalo.Deslumbrantes!

Hospedou-se em: abril de 2018

Giovanna, seus elogios nos deram muitas alegrias. A equipe agradece. E toremos para revê-los em breve

Publicada 23 de abril de 2018

Lugar muito agradável para quem quer tranquilidade. Para evento com família e crianças. Funcionários muito bacanas. Comida excelente. Cerveja com o valor um pouco acima da média, mas nada que atrapalhasse nossa estadia. Música boa ao vivo no sábado. Show de bola....

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos sua avaliação e seus elogios. Esperamos revê-los em breve

Publicada 23 de abril de 2018

Lugar lindo e aconchegante, excelente lugar para descansar e renovar as energias. Atendentes atenciosos e refeições com diversas variedades e bastante saborosa. Lugar de fácil acesso, o lago Corumbá da um charme a mais o tornando mais lindo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Graziele, agradecemos seus elogios. E torcemos para reve-los em breve.