Fazenda Hotel Raizama
Nobile Plaza Hotel(Taguatinga)
Itamaraty Hotel(Anápolis)
  • Café da manhã
Avaliou em 2 semanas atrás

Uma experiencia fantástica! Pensa em um parente querido que faz anos que não se encontram.. Pois é, são os colaboradores da fazenda hotel Raizama! Somos tratados pelo nome e sempre estão preocupados como estamos. O Gerente Fábio e sua equipe, "ney" , Agnaldo "Mexicano" Tião e dona Neide a cozinheira, fora os outros colaboradores que são 10!

Dica de quarto: Vistas deslumbrantes
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Raizama, Gerente de relações com clientes do(a) Fazenda Hotel Raizama, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muito obrigado por sua avaliação. A equipe toda fica envaidecida com seus elogios. Até breve!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Posso me considerar experiente em hotéis fazenda, por isso, avalio o Raizama como nota 100. Estrutura confortável quanto às instalações de hotel e bem estar quanto às instalações de fazenda . O grande ponto positivo está nas pessoas que ali trabalham , educados , atenciosos, profissionais além de muitos outros , são adjetivos inerentes aos seus servidores . Aqui cito Fábio, o grande gerente, Tião, Nei, Agnaldo e todos outros que nos recepcionaram .
Recomendo a todos com toda certeza, seja para o casal apaixonado ou para sua família ( meu caso) .
Enfim , tudo perfeito .
Na próximo levarei meu cachorro, que é permitido ,assim sendo um diferencial das demais .

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá Sergio, a equipe toda agradece seus elogios. E aguardamos seu retorno com seu cãozinho. Até lá!

Avaliou em 2 semanas atrás

Não sei que palavras usar para descrever o espetáculo que foram esses quatro dias no Hotel Fazenda Raizama. Tudo simplesmente perfeito: a comida, o atendimento, as opções de lazer, os doces (ah.....um castigo.....), a natureza preservada, o conforto dos chalés.....Quero voltar mil vezes!!!! Três coisas imperdíveis: o pôr do sol no mirante da onça, o passeio de barco pelo Corumbá IV e o , passeio a cavalo.Deslumbrantes!

Hospedou-se em: abril de 2018

Giovanna, seus elogios nos deram muitas alegrias. A equipe agradece. E toremos para revê-los em breve

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar muito agradável para quem quer tranquilidade. Para evento com família e crianças. Funcionários muito bacanas. Comida excelente. Cerveja com o valor um pouco acima da média, mas nada que atrapalhasse nossa estadia. Música boa ao vivo no sábado. Show de bola....

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos sua avaliação e seus elogios. Esperamos revê-los em breve

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar lindo e aconchegante, excelente lugar para descansar e renovar as energias. Atendentes atenciosos e refeições com diversas variedades e bastante saborosa. Lugar de fácil acesso, o lago Corumbá da um charme a mais o tornando mais lindo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Graziele, agradecemos seus elogios. E torcemos para reve-los em breve.