Fazenda Hotel Raizama
Go Inn Taguatinga(Taguatinga)
Nobile Plaza Hotel(Taguatinga)
  • Café da manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

Não sei que palavras usar para descrever o espetáculo que foram esses quatro dias no Hotel Fazenda Raizama. Tudo simplesmente perfeito: a comida, o atendimento, as opções de lazer, os doces (ah.....um castigo.....), a natureza preservada, o conforto dos chalés.....Quero voltar mil vezes!!!! Três coisas imperdíveis: o pôr do sol no mirante da onça, o passeio de barco pelo Corumbá IV e o , passeio a cavalo.Deslumbrantes!

Hospedou-se em: abril de 2018
Raizama, Gerente de relações com clientes do(a) Fazenda Hotel Raizama, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Giovanna, seus elogios nos deram muitas alegrias. A equipe agradece. E toremos para revê-los em breve

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar muito agradável para quem quer tranquilidade. Para evento com família e crianças. Funcionários muito bacanas. Comida excelente. Cerveja com o valor um pouco acima da média, mas nada que atrapalhasse nossa estadia. Música boa ao vivo no sábado. Show de bola....

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos sua avaliação e seus elogios. Esperamos revê-los em breve

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar lindo e aconchegante, excelente lugar para descansar e renovar as energias. Atendentes atenciosos e refeições com diversas variedades e bastante saborosa. Lugar de fácil acesso, o lago Corumbá da um charme a mais o tornando mais lindo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Graziele, agradecemos seus elogios. E torcemos para reve-los em breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

Ficamos apenas um dia no Hotel, mais um Lugar lindo, Tranquilo, cheio de diversões tanto para adultos, quanto para crianças. Um atendimento espetacular. Comidas deliciosas, das mais tipicas as mais sofisticadas. Sem falar na Piscina enorme, e a prainha belíssima.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Rauanne, torcemos para recebe-los novamente, em breve. Obrigado por sua avaliação.Seus elogios nos trazem imenso prazer

Avaliou em 4 semanas atrás

Um espetáculo de lugar, é pensar em viajar, e nos vem a mente o Raizama, um lugar agradável, uma equipe maravilhosa que nos trata com carinho e atenção, uma culinária deliciosa, não tenho receio de convidar ninguém para ir conosco, todos que convidamos, adoraram e querem voltar....Tô até organizando um final de semana, para um encontro dos pais e amiguinhos de nossa filha da Escola.

Dica de quarto: Gostamos dos quartos de frente para o lago e mata.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Oi Solange, que bom receber suas palavras de elogios. Isso nos dá a certeza de estarmos no caminho correto em busca do encantamento de nossos hospedes. Até breve!