Avaliou em 23 de abril de 2018

Lugar muito agradável para quem quer tranquilidade. Para evento com família e crianças. Funcionários muito bacanas. Comida excelente. Cerveja com o valor um pouco acima da média, mas nada que atrapalhasse nossa estadia. Música boa ao vivo no sábado. Show de bola....

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Raizama, Gerente de relações com clientes do(a) Fazenda Hotel Raizama, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Agradecemos sua avaliação e seus elogios. Esperamos revê-los em breve

Avaliou em 23 de abril de 2018

Lugar lindo e aconchegante, excelente lugar para descansar e renovar as energias. Atendentes atenciosos e refeições com diversas variedades e bastante saborosa. Lugar de fácil acesso, o lago Corumbá da um charme a mais o tornando mais lindo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Graziele, agradecemos seus elogios. E torcemos para reve-los em breve.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Ficamos apenas um dia no Hotel, mais um Lugar lindo, Tranquilo, cheio de diversões tanto para adultos, quanto para crianças. Um atendimento espetacular. Comidas deliciosas, das mais tipicas as mais sofisticadas. Sem falar na Piscina enorme, e a prainha belíssima.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Rauanne, torcemos para recebe-los novamente, em breve. Obrigado por sua avaliação.Seus elogios nos trazem imenso prazer

Avaliou em 21 de abril de 2018

Um espetáculo de lugar, é pensar em viajar, e nos vem a mente o Raizama, um lugar agradável, uma equipe maravilhosa que nos trata com carinho e atenção, uma culinária deliciosa, não tenho receio de convidar ninguém para ir conosco, todos que convidamos, adoraram e querem voltar....Tô até organizando um final de semana, para um encontro dos pais e amiguinhos de nossa filha da Escola.

Dica de quarto: Gostamos dos quartos de frente para o lago e mata.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Oi Solange, que bom receber suas palavras de elogios. Isso nos dá a certeza de estarmos no caminho correto em busca do encantamento de nossos hospedes. Até breve!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito gostoso, com pessoas amaveis! A natureza e o clima rustico torna o passeio mais agradavel ! Voltarei mais vezes com certeza !
Estar as margens do rio corumba no meio de uma fazenda muito bem cuidada com pessoas simples e dedicadas , todos com muito bom humor fizeram o nosso final de semana ficar ainda mais delicioso !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Raizama, Gerente de relações com clientes do(a) Fazenda Hotel Raizama, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Beto, ficamos muito felizes com sua avaliação. Saber da satisfação de nossos hóspedes sempre nos renova a vontade de seguir, melhorando cada vez mais. Até breve