Hotel Fazenda Cabugi
Nobile Plaza Hotel(Taguatinga)
Hotel Diamantes(Taguatinga)
Hotwire.com
  • Restaurante
Intercity Led Águas Claras(Brasília)(Ótimo preço!)
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Play Hotel(Águas Claras)
  • Café da manhã
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos uma viagem em grupo, com 10 adultos e 9 crianças nos dias 13 a 15 de abril de 2018. Estávamos adorando tudo! Até que me dirigi ao bar para pegar cerveja para os adultos e pedi 6 Heineken... o dono simplesmente impediu que o garçom atendesse e determinou que me fossem entregues apenas 4, pois “iria esquentar” “que se eu quisesse mais, que voltasse depois para pegar”.
Achei o comportamento extremamente indelicado e desnecessário, pois estávamos com um grupo grande, co
10 adultos e não fazia sentido ficar indo varias vezes ao bar...
Como não gosto de discussão, principalmente com pessoas mais velhas, sai sem falar nada... por isso, não sei se voltaria ao local. Não gosto desse tipo de atitude....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
DirecaoGeral, Gerente do(a) Hotel Fazenda Cabugi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sinto-me na obrigação de concordar com a jovem Sra. Nirvana. De fato agi, infelizmente, de maneira extremamente indelicada. Ela, ao contrário, foi muito elegante, não retrucando de imediato minha desastrada atitude. Afinal, no Regime All Inclusive, todo o consumo já está pago antecipadamente. Não havia porque eu ficar regulando sua demanda, por quantidade ínfima de cerveja (2 latinhas). A rigor, nossa filosofia de trabalho é encantar a clientela, tanto quanto em relação à qualidade de serviços quanto à fartura e variedade de alimentos e bebidas, em consonância com a receptividade afável, desinteressada e cordial do ambiente rural tradicional.

Reuni a equipe de comando do hotel, no dia seguinte, e trocamos ideias sobre a desconcertante situação, com o intuito de alinhar o comportamento geral, incluindo o meu. Ficou claro o desacerto de minha intervenção. A grande maioria não concordou com a ideia de meu pronunciamento na internet. Na minha concepção esse comportamento comum de fugir, de se esconder, de não assumir eventuais erros, faz parte da ideia geral de que não devemos confessar, para corrigir nossas falhas. E é assim que age a grande maioria das pessoas como, de resto, a maior parte daqueles que detêm parcelas importantes de poder no contexto geral do País: vide o comportamento de grande parte dos políticos que, via de regra, não assume suas irresponsáveis e desonestas atitudes, como se comprova a cada dia.

De modo que não tenho o menor constrangimento em me retratar perante a Sra. Nirvana, pedindo desculpas pelo lamentável episódio, assegurando que o desacerto de meu comportamento naquela ocasião não faz parte, absolutamente, do padrão de atendimento do hotel, como ela própria pôde constatar. Fui vítima daqueles famosos “segundos de vacilo”, contaminado por chateações circunstanciais da vida pessoal, sobre as quais a Sra. Nirvana não tinha, nem tem, a mínima obrigação de entender. Devemos considerar, todavia, que somos todos humanos sujeitos a falhas, afinal. Se a Sra. Nirvana achar por bem superar o ocorrido, agradeço sensibilizado. De qualquer sorte, esperamos recebe-la em outra visita ao empreendimento, juntamente com seus familiares e amigos. Será uma ótima oportunidade para demonstrar que não sou, definitivamente, o que pareci ser.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Avaliamos nossa estada lá como excelente, pq o atendimento, a comida, as atividades disponíveis e o quarto foram muito bom. Tivemos a oportunidade de receber, utilizando o Day Use, duas filhas, o genro e uma netinha. Foi oferecido um jantar e ovos de Pascoa para cada hospede. Meu neto andou todos os dias a cavalo e jogo futebol com os amigos. Todos os ambientes simples de fazenda, mas muito agradáveis.

Dica de quarto: Proximidade do restaurante principal.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bem cuidado. Fizeram algumas melhorias e instalaram água quente. O all inclusive é muito bom. Vários tipos de cerveja, picolés e outras bebidas a vontade. Desta vez me colocaram próximo ao curral, mas não senti qualquer tipo de odor vindo de lá (talvez porque tenha chovido bastante no fds). No Geral é uma excelente pedida.
Ao meu ver necessitaria melhoria em 2 pontos: os petiscos são todos fritos o que poderiam colocar alguns assados e pra quem não é muito fã de cerveja colocarem a disposição alguns vinhos durante o dia pois é servido apenas nos jantares.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família por um final de semana e gostamos de tudo. A comida é farta, variada e gostosa. O quarto é rústico e simples, mas não foi um problema. O ponto alto do local foram as piscinas, sendo 2 geladas e 2 aquecidas. Outro ponto alto ficou por conta da banda que tocou na noite de sábado. Banda muito boa que contava até com o cover do Zé Ramalho. Por fim e não menos importante, tenho que parabenizar a staff do hotel fazenda que aparentou ser bem treinado. Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Quero dar os parabéns primeiramente, a toda a equipe do Hotel Cabugi. Atendimento top e com muito profissionalismo. As acomodações são simples, porém confortáveis. Acho que poderiam , em algumas, ter o ar concionado. O Hotel é muito bonito, com um clima de fazenda misturado a uma estrutura impecável. A proposta, o que me parece, é de um lugar familiar, onde você se sente realmente "em casa". O ponto alto, na minha opinião, é o All Inclusive, tudo incluso mesmo, rs... Digo isso, pois até mesmo os Cavalos, Charretes, que geralmente são a parte, estão inclusos no pacote. Os cavalos por sinal, são um atrativo e tanto pra criançada. Meus filhos se acabaram! Voltando ao All Inclusive, vale destacar a qualidade da comida e bebida que são oferecidos, alto padrão mesmo... Enfim, passamos um carnaval muito divertido e satisfeitos com o serviço. Parabéns!!!
Obs: Como sugestão, sentimos falta de mais atrações a noite para os adultos e uma equipe de recreação que pudesse dividir a atenção dos pequenos com os cavalos e a piscina.

Dica de quarto: Quarto número 05. Muito bem localizado.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família