Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
TravelocityUS$ 263
Orbitz.comUS$ 263
CheapTicketsUS$ 263
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar excelente, pertinho de Brasília. Ambiente familiar, TODOS os funcionários extremamente educados, treinados, gentis! Algo muito raro nos dias de hoje. Quarto é ótimo, piscinas limpas e estão respeitando a limitação de hóspedes. Comida boa, música agradável.
Clubinho para crianças com instrutores que encantam Enfim, grande opção para dias tranquilos e divertidos.

Data da estadia: maio de 2021
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário do(a) Tauá Resort & Convention Alexânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Olá Mariana!
Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso novo resort e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a inovação de chegarmos na região centro-oeste. Adoramos saber que você aproveitou ao máximo!

Encaminharemos os elogios à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. Foi um prazer recebê-los no mais novo empreendimento da Rede Tauá de Hotéis, o Tauá Resort Alexânia.

Publicada em 3 de maio de 2021

Gostei muito do acesso, o hotel é bem aconchegante apartamentos amplos e bem confortáveis. Atendimento foi muito bom, gastronomia com excelente apresentação, tudo muito soboroso. Não posso deixar de falar da feijoada completa super suculenta. O chef Luciano uma figura incrível, nos atendeu com muita atenção. Minhas filhas ficaram a vontade com os recreadores que foram bem atenciosos. Algumas coisas são pagas a parte como jogos, bebidas... nada com preço camarada, mas deu pra passar.
Bom, depois de tantos meses presos em casa conseguimos relaxar muito na jacuzzi e na piscina com linda vista. Show de imagem! Nosso pacote de viagem valeu muito. As recomendações e protocolos de segurança contra o Covid-19 estão sendo seguidos com boa higienização e outros recursos. Recomendo para famílias.

Data da estadia: abril de 2021
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário do(a) Tauá Resort & Convention Alexânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá Paulo!

Publicada em 3 de maio de 2021

Ficamos hospedados no feriado, e foi uma experiência incrível, desde a chegada até o ultimo dia, todos os funcionários foram excepcionais, com um ótimo acolhimento, todos muito simpáticos, quartos limpos e organizados, a alimentação sem duvida surpreendeu, com uma enorme variedade de opções , as piscinas aquecidas são excelentes, o único ponto seria em relação a piscina de borda infinita com vista para o cerrado, acho que seria o ideal que a mesma também fosse aquecida, os dias que estivemos hospedados estava um pouco friozinho e ela ficou inutilizável. Voltaremos mais vezes sem duvidas.

Data da estadia: maio de 2021

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a inovação de chegarmos na região centro-oeste. Adoramos saber que você aproveitou nosso buffet!

Encaminharemos os elogios e as considerações à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 2 de maio de 2021

Fácil acesso para quem vai de Brasília. Lugar incrível com vista para o cerrado, atendimento bom embora notamos que estavam com número de funcionários reduzidos. Coisas que deixaram a desejar, por exemplo: as jacuzzis, que infelicidade aquele projeto! Muitos deixam de aproveitar outros campos de lazer para se apoderarem delas sem pensar nos outros. Nosso filho ficou chateado por não poder usar. "Antes não tivesse". Poderiam investir em outros projetos de lazer com mais verde.(Quando se fala de resort pensamos em grande área verde) Nossa nota não era pra ser 5 por conta disso. Poderiam estabelecer notas por departamentos mas como não tem foi 5 pelo atendimento prestado para nosso filho na recreação, ele se divertiu bem, os taualegres são bem alegres mesmo :) Outro ponto positivo para nossa nota 5 foi a gastronomia, muita variedade com sabor incrível! O Chefe Luciano nos atendeu pessoalmente e foi super atencioso, vimos que foi em todas as mesas saber como estavam os hóspedes, não sei se é um padrão Tauá mas podemos dizer que foi um diferencial que nunca recebemos em outros resorts onde o chefe nem aparece.
Apartamento bem confortável com cheirinho de novo, as camareiras são bem solícitas e simpáticas. Limpeza excelente, cuidados e protocolos contra covid seguidos conforme estabelecidos, tem locais de higienização em vários pontos. Foi a primeira vez que visitamos essa marca, estão terminando de construir um outro anexo, assim acreditamos que quando terminarem vários detalhes serão corrigidos e assim será o Resort mais completo da região. :D

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a inovação de chegarmos na região centro-oeste. A sua opinião é muito importante para nós!

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente desde a recepção até o pessoal da limpeza. Sempre muito educados e atenciosos.
Quarto fantástico, acomodando com muito conforto 2 adultos e 2 pré adolescentes.
Possui dois ambientes, sacada, dois banheiros e banheira que cabe duas pessoas.
A área de lazer é muito boa também com piscinas, ofurôs e área para crianças, além de uma vista muito bonita.
Também possui boliche mas paga à parte
Recreação para crianças durante o dia todo.
O restaurante é bom, com boa variedade de saladas, queijos, carnes e pratos quentes.
Ponto a aprimorar: ao menos as as bebidas não alcoólicas poderiam estar inclusas no valor da diária.
No mais foi excelente!! Pretendo voltar mais vezes.

Olá Mel!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a inovação de chegarmos na região centro-oeste. Adoramos saber que você aproveitou ao máximo!