“Ótimo lugar no coração de Areia”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Fachada da Residência
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
4 quartos, 5 banheiros, acomoda 11 pessoas
Areia, Paraíba

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Christian...
Florianópolis, SC
Colaborador nível 2
3 avaliações
“Ótimo lugar no coração de Areia”
Publicada em 5 de julho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Lugar simples, confortável, receptivo, do jeito que queríamos! Ficamos num quarto com varanda pra rua, com vista pro centro histórico de Areia. Excelente café da manhã! O proprietário Aderaldo nos acolheu super bem, nos dando dicas preciosas de como explorar a cidade e arredores, sempre simpatico, gentil e solícito! Sem dúvidas voltaremos!

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
6 de jul de 2018
Eis um tipo de hóspede que qualquer anfitrião fica feliz em receber. Simpáticos, educados e com uma ótima energia.
Voltem sempre, nossa humilde residência continua de portas abertas.
Gratidão pela visita e avaliação.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar