Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Elaine C
Belo Horizonte

POUSADA EM PEDRA AZUL

Avaliação sobre Pousada El-Shaday
2,0 de 5 círculosPublicada 15 de abr. de 2015
Eu só me hospedaria se fosse a última opção. A cama de solteiro é de alvenaria , achei um pouco estreita. Pernilongos aos MONTES. Voce tem que comprar repelente e deixar o ar condicionado bastante gelado para os bichos não te incomodarem. Pra início de conversa, digo que funciona uma academia de ginástica acima dos quartos. Não serve para quem precisa ou quer descansar. Não acho que eles tem controle sobre a entrada das pessoas, portanto, acho inseguro. A garagem é pequena. Fica um pouco afastado do centro para quem não estiver de carro. O café da manhã é EXTREMAMENTE simples. Eu não gostei.
Data da estadia: abril de 2015
Dica de quarto: Na minha opinião, nenhum, mas, se tiver que se hospedar, que não seja quarto no segundo andar,...
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
3,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Ganhe recompensas com o One Key
54.5 km de Pousada El-Shaday
78.3 km de Pousada El-Shaday
Pedra Azul: veja mais hotéis
Publicada em 14 de março de 2015

A pousada em questão, passou por uma reforma, que na realidade foi a construção de um prédio ao lado da antiga pousada, fazendo deste a pousada. Melhorou muito. Estive lá na antiga pousada e na nova construção, recentemente. Esta tudo novo, confortável, mas somente o básico nos quartos. Água, por exemplo, você tem que adquirir na recepção. O café da manhã eh bom, mas bem simples. Possui garagem. Uma ótima opção para um descanso tranquilo. A noite eh bem calma.

Dica de quarto: Os quartos são básicos, mas muito bons, pois são novos.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho