“Local de referência espírita”
Avaliação sobre Colégio Allan Kardec

Colégio Allan Kardec
Avaliou em 3 semanas atrás

Um dos principais locais de referência para praticantes da doutrina Espírita. Foi o primeiro colégio espírita fundado por Eurípedes Barsanulfo em 1907

Obrigado, Eduardo Henriqu... C

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

É o lugar que vou para recarregar minhas energias. Lá conheci a Evangelização de Espíritos que é essencial para nortear minhas escolhas. Nasci em berço espírita, mas só aprendi a conhecer-me após o conhecimento que Euripedes Barsanulfo nos trouxe.

Avaliou em 13 de março de 2018

Tranquilo e calmo! Otimo para um passeio a tarde, ou mesmo participar das atividades do colegio! Vale pena

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Não existem palavras para descrever o que este lugar faz com você. Consegue te tirar da Terra e te levar a um mundo de paz infinita... Amei.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente as portas das salas estavam fechadas, conheci só a parte de cima e o jardim. Lindo local com muitas árvores e flores.

Os viajantes que viram Colégio Allan Kardec, também viram

Já visitou Colégio Allan Kardec? Compartilhe suas experiências!