“muito bom, atendimento, explicações, nível cultural impecável. Gostamos!”
Avaliação sobre Maritaca Expeditions

Maritaca Expeditions
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Uma viagem pode ser um marco importante em nossa vida. Por isso, nossos roteiros foram pensados especialmente para você: em cada um deles, buscamos proporcionar uma experiência enriquecedora e inesquecível, em contato direto com a natureza, com segurança e aprendizado durante toda a atividade. Viagens com observação e interpretação da fauna e flora, cultura e arquitetura local; caminhar, entender e aprender em trilhas de grande beleza cênica. Se transformar a cada dia, a cada nova descoberta.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018

Fizemos diversas visitas, conhecemos a beleza da Serra, suas cachoeiras belíssimas nascentes de água "cristalinas", etc

Obrigado, Benedito Ribeir... A

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É muito bom viajar com Maritaca, Fred deixa todos a vontade com grande segurança... Indico sempre... E continuarei contratando seu serviço.. abc e parabéns

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nosso grupo de bikers (Tom da Terra) já fez 2 viagens com a Maritaca Expeditions, e com certeza, faremos inúmeras mais.
Parabéns ao Fred Crema, CEO da empresa, por nos atender tão bem, com tanta preocupação, dedicação e amor pelo que faz! Recomendamos totalmente!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa amamos a nossa viajem,não imaginávamos que seria tão bacana,parabéns para o Fred da Maritaca Expedicion, perfeito, nos levou em lugares lindo, muito paciente e conhece tudo. Logo voltaremos para conhecermos muito mais. Obrigada pelo carinho

Publicada 23 de abril de 2018

Já fizemos duas viagens com a Maritaca Expeditions. Além de conhecer bem a Serra da Canastra, tivemos a oportunidade de conhecer Santa Bárbara. Ficamos na fazenda Porto Santa Bárbara, da família do Leandro, que é simplesmente maravilhosa!
Conhecemos diversas cachoeiras, fizemos trilhas, passarinhamos e comemos muitas comidas deliciosas!!! O carro da Maritaca é adaptado para passar pelos caminhos mais difíceis, então conseguimos rodar bem até nos lugares mais escondidos.
O Fred Crema é uma ótima companhia, e tem um conhecimento enorme sobre a Serra, além de ser muito querido pelas pessoas da região. Isso fez com que nossa experiência fosse mais do que visitar um lugar maravilhoso, fizemos parte daquele lugar.
Super indico!!!

Data da experiência: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Maritaca Expeditions, também viram

Já visitou Maritaca Expeditions? Compartilhe suas experiências!