“Praia simples”
Avaliação sobre Praia dos Castelhanos

Praia dos Castelhanos
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Para quem é do interior, eu acho uma boa pedida de um local tranquilo e reservado.
Praia muito simples, longe de ser uma praia que possa ser considerada bonita.
A maior qualidade é estar longe dos maiores centros e por isso ser mais tranquilo.
Local para descansar com a família.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia tranquila, quase ninguém. Super bonita, boa para caminhar e tem uma infrazinha de quiosques próximos e tal.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma praia tranquila, com movimento mas sem excesso, mar relativamente calmo, boa para caminhadas, só achei os preços de alimentação um pouco salgados.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Paia com poucas ondas e águas mornas. Quiosques na calaçada oferecem todo o conforto para quem quer beber e petiscar. Com maré baixa,formam-se piscinas naturais.

Avaliou em 11 de março de 2018

Ficamos hospedados no Hotel Thanharu por 6 dias, hotel muito bom, a praia é muito boa com vários quiosques, destaque para o quiosque Doce Prazer, muito bem servidos, porções generosas e atendimento de qualidade, um abraço ao David!!

Os viajantes que viram Praia dos Castelhanos, também viram

Já visitou Praia dos Castelhanos? Compartilhe suas experiências!