Publicada em 4 de maio de 2018

Maravilha de lugar, ótimas estruturas, monitores agradáveis com crianças! As suítes são espaçosas e aconchegantes! com uma vista maravilhosa para represa!!! Os jantares são temáticos, gastronomia de primeira e os Shows são todos Top!!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
terraparqueecoresort, Equipe Terra Parque do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Olá, Gildo!!!

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, ótimas estruturas, funcionários muito bem treinados,gastronomia excelente, sem contar os jantares temático.
Monitores super 10 , agente descansa tranquilos. Sabendo q as criançada estão em boas maos

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, Leandro!!!

Publicada em 4 de maio de 2018

Passamos momentos muito bons em família, as crianças amam o resort, desde as piscinas até passeios e pescaria, essa foi nossa segunda estadia no Terra Parque, e com certeza voltaremos! É um ótimo lugar para se passar com a família!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá, José!!!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel que agrada toda família em todos sentidos. Voltaremos com certeza e com certeza vamos recomendar para amigos e familiares.Estão de parabéns todos os setores e funcionários do Hotel terra Park. Nosso muito obrigado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, Fernando Donize... T

Olá, Fernando Donizete!!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Passamos o feriado de 1 de maio no Terra Parque e adoramos. Local muito organizado, limpo, quarto luxo novo e limpinho. Roupa de cama cheirosa. Equipe muito educada e hospitaleira. comida deliciosa. várias atividades para todas as idades. Muito legal. Super recomendo e voltarei com certeza!

Dica de quarto: apartamento Luxo
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois