Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel que agrada toda família em todos sentidos. Voltaremos com certeza e com certeza vamos recomendar para amigos e familiares.Estão de parabéns todos os setores e funcionários do Hotel terra Park. Nosso muito obrigado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, Fernando Donize... T
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá, Fernando Donizete!!!

Publicada em 3 de maio de 2018

Passamos o feriado de 1 de maio no Terra Parque e adoramos. Local muito organizado, limpo, quarto luxo novo e limpinho. Roupa de cama cheirosa. Equipe muito educada e hospitaleira. comida deliciosa. várias atividades para todas as idades. Muito legal. Super recomendo e voltarei com certeza!

Dica de quarto: apartamento Luxo
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Camila!!!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Diversão para todas as idades...
Ótimo atendimento...
Recreação para todas as idades... desde 3 anos até adultos...
Monitores muito bons..
Otima Comida e atendimento
Diversão garantida pro dia e noite toda..
Recomendadissimo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Carlão R. B. F

Olá, Carlão!!!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei tudo! Recreação de primeira linha. Atendimento ótimo, quarto ótimo, monitores excepcionais! Meus filhos também amaram tudo!Tudo muito limpo e organizado. Música ao vivo nos almoços e jantares. Alimentação também é ótima! Estão de parabens! Serei cliente assídua.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá, Andreia!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial nosso Atendimento, Estrutura e Recreação!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para descrever esse lugar , maravilhoso, equipe nota 10 , limpeza 10 recreação maravilhosa, quem tem crianças recomendo , funcionários muito educados e prestativos , fui varias vezes e voltarei varias outras , sempre fomos muito bem recebidos , super recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Gabriel!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial a nossa Organização, Recreação e Atendimento!