Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Diversão para todas as idades...
Ótimo atendimento...
Recreação para todas as idades... desde 3 anos até adultos...
Monitores muito bons..
Otima Comida e atendimento
Diversão garantida pro dia e noite toda..
Recomendadissimo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Carlão R. B. F
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, Carlão!!!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei tudo! Recreação de primeira linha. Atendimento ótimo, quarto ótimo, monitores excepcionais! Meus filhos também amaram tudo!Tudo muito limpo e organizado. Música ao vivo nos almoços e jantares. Alimentação também é ótima! Estão de parabens! Serei cliente assídua.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá, Andreia!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial nosso Atendimento, Estrutura e Recreação!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para descrever esse lugar , maravilhoso, equipe nota 10 , limpeza 10 recreação maravilhosa, quem tem crianças recomendo , funcionários muito educados e prestativos , fui varias vezes e voltarei varias outras , sempre fomos muito bem recebidos , super recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Gabriel!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial a nossa Organização, Recreação e Atendimento!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Comida..hospedagem.. os quartos são limpos todos os dias..funcionários super atenciosos. O ponto alto foi os jantares com música ao vivo! Muito bom! Simplismente amei! Super recomendo! Ja quero voltar!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá, Angela!!!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o atendimento da equipe do Resort, desde da reserva até o check-out. O resort é muito confortável,os funcionários são atenciosos e educados, a comida é excelente desde do café da manhã até o jantar!
Pessoal da recreação super animados, meu filho adorou!

Estão de parabéns pelo atendimento!
Pretendemos voltar!

Com certeza nós indicamos o resort!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Mariany!!!