Terra Parque Eco Resort
Hotel Almarana(Pirapozinho)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não tenho palavras para descrever esse lugar , maravilhoso, equipe nota 10 , limpeza 10 recreação maravilhosa, quem tem crianças recomendo , funcionários muito educados e prestativos , fui varias vezes e voltarei varias outras , sempre fomos muito bem recebidos , super recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Gabriel!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial a nossa Organização, Recreação e Atendimento!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Comida..hospedagem.. os quartos são limpos todos os dias..funcionários super atenciosos. O ponto alto foi os jantares com música ao vivo! Muito bom! Simplismente amei! Super recomendo! Ja quero voltar!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá, Angela!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos o atendimento da equipe do Resort, desde da reserva até o check-out. O resort é muito confortável,os funcionários são atenciosos e educados, a comida é excelente desde do café da manhã até o jantar!
Pessoal da recreação super animados, meu filho adorou!

Estão de parabéns pelo atendimento!
Pretendemos voltar!

Com certeza nós indicamos o resort!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Mariany!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pela segunda vez no Terra Parque Eco Resort e só tenho elogios.
Final de semana especial , no sábado show Queen Cover (maravilhoso ) na segunda show Banda Cobra e Coral ( perfeito).
Recreação nota 1000 (tio Palito sem comentários e tio Japa o preferido do meu filho)
Alimentação super diversa e muito gostosa (da fome só de lembrar kkkk)
Acomodações super limpas e confortáveis
Voltaremos com certeza

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá, Daniela!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos muito bem recebidos, um lugar muito agradável, café da manhã generoso e atendimento sensacional. A paisagem é linda, tudo muito bem cuidado. Agilidade na recepção e cortesia, um lugar especial para descansar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
terraparqueecoresort, Equipe Terra Parque do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Marcelo!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial a nossa Gastronomia e Atendimento!