Hotel Almarana(Pirapozinho)
Hotel Rota do Pantanal(Presidente Prudente)
Hotel Millennium(Presidente Prudente)
Agoda.com
  • Restaurante
JR Park Hotel(Presidente Prudente)
  • Estacionamento grátis
Godoy Palace Hotel(Presidente Prudente)
Hotel Gralha Azul(Presidente Prudente)
  • Estacionamento grátis
Muchiutt Park Hotel(Presidente Prudente)
  • Serviço de quarto
Hotel Nações(Presidente Prudente)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez no Terra Parque Eco Resort e só tenho elogios.
Final de semana especial , no sábado show Queen Cover (maravilhoso ) na segunda show Banda Cobra e Coral ( perfeito).
Recreação nota 1000 (tio Palito sem comentários e tio Japa o preferido do meu filho)
Alimentação super diversa e muito gostosa (da fome só de lembrar kkkk)
Acomodações super limpas e confortáveis
Voltaremos com certeza

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Daniela!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos, um lugar muito agradável, café da manhã generoso e atendimento sensacional. A paisagem é linda, tudo muito bem cuidado. Agilidade na recepção e cortesia, um lugar especial para descansar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
terraparqueecoresort, Equipe Terra Parque do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá, Marcelo!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial a nossa Gastronomia e Atendimento!

Um grande abraço e esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa super recomendo...lugar limpo....aconchegante.... seguro (principalmente para as crianças).... muito bem estruturado.... adoramos o cuidado que tiveram pois ao chegar no apto ja tinha o bercinho da nene e uma banheira pra ela... refeições maravilhosaaaaa estao de parabens...funcionários muito bem educados e treinados...super recomendo e com certeza iremos voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá, Elaine!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Muita organização, diversões variadas, equipe atenciosa, comida excelente e preços razoáveis. Atividades diversas com equipe sensacional de monitores. As crianças são muito bem atendidas. Fui duas vezes ao Terraparque e pretendo voltar outras vezes.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Luciano!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe do resort é ótima e o local é muito bonito, café da manha completo , o resort fica localizado entre Presidente Prudente e Pirapozinho o acesso é fácil com parte do caminho sem asfalto , mas não atrapalha o deslocamento, eu recomendo esse parque !!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá, Lucas!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-lo em breve!