Avalia√ß√Ķes (1.413)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
259 a 264 de 1.413 avalia√ß√Ķes
Publicada 27 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos, um lugar muito agradável, café da manhã generoso e atendimento sensacional. A paisagem é linda, tudo muito bem cuidado. Agilidade na recepção e cortesia, um lugar especial para descansar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
terraparqueecoresort, Equipe Terra Parque do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Ol√°, Marcelo!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort, em especial a nossa Gastronomia e Atendimento!

Um grande abraço e esperamos revê-los em breve!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa super recomendo...lugar limpo....aconchegante.... seguro (principalmente para as crian√ßas).... muito bem estruturado.... adoramos o cuidado que tiveram pois ao chegar no apto ja tinha o bercinho da nene e uma banheira pra ela... refei√ß√Ķes maravilhosaaaaa estao de parabens...funcion√°rios muito bem educados e treinados...super recomendo e com certeza iremos voltar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Ol√°, Elaine!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-la em breve!

Publicada 26 de abril de 2018

Muita organiza√ß√£o, divers√Ķes variadas, equipe atenciosa, comida excelente e pre√ßos razo√°veis. Atividades diversas com equipe sensacional de monitores. As crian√ßas s√£o muito bem atendidas. Fui duas vezes ao Terraparque e pretendo voltar outras vezes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a fam√≠lia

Ol√°, Luciano!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-lo em breve!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe do resort é ótima e o local é muito bonito, café da manha completo , o resort fica localizado entre Presidente Prudente e Pirapozinho o acesso é fácil com parte do caminho sem asfalto , mas não atrapalha o deslocamento, eu recomendo esse parque !!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
terraparqueecoresort, EQUIPE TERRA PARQUE do(a) Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Ol√°, Lucas!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-lo em breve!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para todos os tipos de eventos. Tranquilo, familiar, agrad√°vel, muito verde, excelente comida, bastante espa√ßo, divertido, encantador, rom√Ęntico,muita paz, log√≠stica perfeita e arquitetura impressionante...

Ol√°, Beatriz!!!

Ficamos imensamente felizes com os elogios em relação ao nosso Resort!

Um grande abraço e esperamos revê-la em breve!

Veja mais avalia√ß√Ķes