“Moqueka the best”
Avaliação sobre Restaurante Tiao Belmonte

Restaurante Tiao Belmonte
Avaliou em 2 de maio de 2018

e uma barraca simples, tranquila nas margens da Praia de Cabrália, comida caseira de primeira linha, ,você pode almoçar, tomar uma cerveja comendo ,e vendo a paisagem muito bonita. Nada sofisticado, porem com atendimento do propio Tião Belmonte, um Ícone desta cidade, vale a pena conferir.
experimente a Moqueka de Peixe com Biribiri . sensacional!!!!

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Fomos almoçar apos um longo dia de praia, mortos de fome, esperamos mais de uma hora para almoçar, mas em compensaçao a muqueca de camarao estava deliciosa.

Avaliou em 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Alem da comida maravilhosa, a atenção e simpatia da família, com certeza nos convida a voltar. Melhor refeição durante nossa estadia na região!!

Avaliou em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

É um restaurante de comida simples e com um tempero sem igual. Os atendentes são simpaticos e atenciosos. Pedimos uma moqueca baiana e adoraaaaamos. Recomendo

Avaliou em 12 de junho de 2017

Minha avaliação de "excelente" leva em conta as opções existentes em Santa Cruz Cabrália. Lugar acolhedor e familiar. Atendimento agradável por Tião Belmonte, esposa, filhas e netas. Lugar para pessoas sem afobação pois as refeições são preparadas na hora. Aproveite a espera para aprender mais sobre o modo de vida de Cabrália desde meados do século passado, sobre os ingredientes da culinária como o biribiri, sobre as festas religiosas tradicionais etc.

Os viajantes que viram Restaurante Tiao Belmonte, também viram

Santa Cruz Cabrália, BA

Santa Cruz Cabrália, BA

Já visitou Restaurante Tiao Belmonte? Compartilhe suas experiências!