“"Estamos em Obras"⛏🔨”
Avaliação sobre Restaurante Cabana Do Portuga

Restaurante Cabana Do Portuga
Descrição: a Cabana do Portuga esta situada a cerca de 50 mts da cruz que comemora a 1a missa celebrada pelos portugueses no Brasil e desde logo num local com enorme interesse turistico e carregado com alguma alma e aurea afectiva...melhor caminho para chegar, sera estacionar o carro no estacionamento indigena e seguir a pela passarela indigena, feirinha com lojas, e seguir ate ao museu indigena, la encontra a loja GI TEHYPUTE PURY FASHION, que e a loja da nossa GI e ai se encontra a cerca de 2 min da Cabana do Portuga...podera pedir informaçoes da nossa localiçao na loja...
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Cabana do Portuga informa que nos meses de Maio e Junho estará encerrada por motivos de obras ...reabriremos em Julho já com nova infra-estrutura...Cabana do Portuga sempre a pensar nos nossos queridos clientes...até lá façam o favor de serem felizes

Data da visita: maio de 2021

Publicada 29 de abril de 2021

Simpatia, seguro e limpo. Comida fresca e saborosa a cerveja muito gelada no ponto. Recomendo forte!

Data da visita: abril de 2021
Portuga_Paulo, Proprietário do(a) Restaurante Cabana Do Portuga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

...Vanessa foi um prazer ter-vos aqui no nosso espaço, tudo fazemos para o bem estar dos nossos clientes... bem hajam, voltem sempre...

Publicada 27 de abril de 2021

Atendimento especial diferenciado , fazem de tudo para agradar o cliente , comida saborosa e bem temperada, preço justo , boa localização , ressalvo um elogio a atendente Gi que e prestativa e atenciosa , o dono também muito educado , banheiro e ducha limpos , ambiente agradável. Recomendo e com certeza voltarei!!

Data da visita: abril de 2021
Portuga_Paulo, Proprietário do(a) Restaurante Cabana Do Portuga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

...grato pela simpática avaliação Danielle, que bom que gostaram...bem hajam, voltem sempre...

Publicada 24 de abril de 2021

Melhor atendimento,melhor comida, melhor visual!!!
Gi e seu Sr.Paulo melhores pessoas!
Fomos 3 dias seguidos e se pudéssemos teríamos ido mais!!!!

Data da visita: março de 2021
Portuga_Paulo, Proprietário do(a) Restaurante Cabana Do Portuga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

...gratos pela simpática avaliação, que bom que gostaram... bem hajam, voltem sempre...

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado tanto do portuga (dono) quanto da garçonete mineira (que por sinal é excelente fotógrafa rsrs). Barraca super aconchegante, preços bons e diferencial na hora de tomar a cervejinha (super gelada e com amendoim e azeitona de cortesia pra tirar gosto).

Data da visita: abril de 2021

...oba, obgd pela avaliação...a “excelente fotógrafa, é a Gy, esposa do portuga...kkk
bem hajam, voltem sempre...

Os viajantes que viram Restaurante Cabana Do Portuga, também viram

Santa Cruz Cabrália, BA

Já visitou Restaurante Cabana Do Portuga? Compartilhe suas experiências!