O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa
Hotéis próximos
Baía Cabrália Hotel(Santa Cruz Cabrália)
US$ 55
US$ 35
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Toko Village(Porto Seguro)
US$ 56
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
Toca do Marlin Hotel(Santa Cruz Cabrália)
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Campo Bahia(Santa Cruz Cabrália)
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Village Mutá(Porto Seguro)
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Oasis Praia Hotel(Porto Seguro)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Resort La Torre(Porto Seguro)
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (544)
Filtrar avaliações
544 resultados
Pontuação dos viajantes
234
214
56
25
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
234
214
56
25
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 544 avaliações
Avaliou em 2 semanas atrás

O Resort é bom, poderia ser melhor.
Peca em detalhes: a internet não funcionou no quarto que estava, o chope acabou e levaram horas para trocar, o almoço quando servido próximo a piscina o cardápio fica reduzido.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jeanleao5
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabiano R, Gerente geral do(a) Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado(a) "jeanleao5"

Em nome da equipe do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, tenho a honra de agradecer vosso feedback... pois sua avaliação é muito importante para nós...

Sobre a internet, como estamos em uma APA (Área de Proteção Ambiental) e em meia a exuberante natureza e praia, eventualmente este tipo de situação pode ocorrer. Infelizmente sincronizou com sua estada, mas garanto que já foi providenciado os devidos reparos por nosso parceiro/fornecedor de internet.
Já quanto aos alimentos e bebidas, sentimos em tê-lo de alguma forma decepcionado. Temos dois restaurantes, o Caravelas e o La Bodeguita, e ambos com opções variadas para degustação e proveito...

Não hesite em me contactar quando houver uma oportunidade de retorno...

Abraços!

Fabiano Rocha
04/05/2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

gostei muito da estadia. Hotel aconchegante, situado longe da agitação, com praia linda e piscina muito boa. A comida bem variada e farta, drinques gostosos e bem feitos. Pessoal da recepção amigável, educados e hospitaleiros, dispostos a resolver qualquer problema.

Dica de quarto: fiquei na parte antiga do hotel que apesar de alguns problemas de manutenção, que foram prontamente resolvidos, é mais típica e romântica. Outra vantagem é que é mais silenciosa por ficar mais distante da área de lazer.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jussara m
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabiano R, Gerente geral do(a) Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. "jussara m"

Em nome da equipe do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, tenho a honra de agradecer vosso feedback...

Não hesite em me contactar quando houver uma oportunidade de retorno...

Abraços!

Fabiano Rocha
03/05/2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de abril de 2018

Lugar lindo, de praia deserta; equipe muito atenciosa; comida de pouca variedade, mas saborosa; monitores preparados; várias atividades para fazer. O que me incomodou foram os pernilongos em excesso, por ter ficado em bangalô no meio do mato.

Dica de quarto: O bangalô mais perto da piscina e de frente para a praia ou quartos do hotel
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, renatacorreiaafonso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabiano R, Gerente geral do(a) Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezada Sra. "renatacorreiaafonso",

Em nome da equipe do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, tenho a honra de agradecer vosso feedback...

Estamos em uma Área de Preservação Ambiental - APA e os insetos são inevitáveis, principalmente em períodos de chuva... Porém disponibilizamos repelentes elétricos e em aerosol... além de termos um rígido procedimento de dedetização de toda nossa área do Resort....

Não hesite em me contactar quando houver uma oportunidade de retorno...

Abraços!

Fabiano Rocha
14/04/2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 12 de abril de 2018

Gostei muito do atendimento, da comida, da recreação. As camareiras são muito caprichosas, sempre deixa um origame de toalha em cima da cama. Unica reclamação é sobre o lanche da tarde, não serve muitas opções.

Dica de quarto: Gostei muito do apartamento 121
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, karine817
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabiano R, Gerente geral do(a) Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezada Sra. "karine817",

Em nome da equipe do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, tenho a honra de agradecer vosso feedback...

Não hesite em me contactar quando houver uma oportunidade de retorno...

Fabiano Rocha
14/04/2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de abril de 2018

boa tarde, maravilhoso o hotel , as acomodações exceto quando ficamos na parte lateral para almoço sem ar condicionado nessa terra quente não dá né kkkk. o atendimento do pessoal em geral todos muito solicitos e alegres incluindo os meninos da recreação. somente na parte do lanche da manhã que poderia ser estendido pois algumas pessoas não queriam almoçar e preferiam ficar no petisco.
precisam rever os trincos das portas pois aconteceu de ficarmos presos em dois banheiros 1 na recepção e outro na piscina perto da academia.

Dica de quarto: tudo otimo muito obrigada por proporcionarem dias maravilhosos e inesqueciveis. abraços a todos.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, sarajanepetrini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabiano R, Gerente geral do(a) Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezada Sra. "sarajanepetrini",

Em nome da equipe do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, tenho a honra de agradecer vosso feedback... Todas as suas observações são fundamentais para que possamos permanecer num processo evolutivo... Muito Obrigado!!!

Estamos em uma área de alta incidência de maresia, o que nos causa estes tipos situações inesperadas, como os exemplos citados ar condicionado e das fechaduras... mas nossa equipe de manutenção está constantemente em ação para mantermos o alto padrão e a qualidade dos nossos serviços....

Não hesite em me contactar quando houver uma oportunidade de retorno...

Fabiano Rocha
12/04/2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações