Salvar
Destaques da avaliação
Por do sol inesquecível!!

Estive em Ponta do Mutá apreciar o pôr do sol que é inesquecível... Se for procurar local para se... leia mais

Publicada em 8 de março de 2018
Angela B B
Santo Andre
via dispositivo móvel
muito boa

a praia e boa, barraquinhas bem bacana, gostei muito, eu e minha familia adoramos conhecer essa... leia mais

Publicada em 15 de fevereiro de 2018
Elias P
Leia todas as 95 avaliações

Publicada em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Praia muito boa para levar crianças pequenas pq forma uma piscina de água limpa e quente. A orla próxima a cabana Sun Beach é mais limpa.

Publicada em 7 de janeiro de 2017

Praia boa apesar de bem deserta, o problema e alguns flanelinhas que enchem o saco para receber gorjetas, mas pelo menos para mim não está entre as melhores de porto

Publicada em 2 de janeiro de 2017

Última praia de Porto Se. Ao lado de Coroa Vermelha,q já faz parte de Cabrália.Excelente p crianças.

Publicada em 14 de dezembro de 2016

A praia é sinônimo de paz e tranquilidade. Conta com restaurantes e barracas para a comodidade do frequentador. Muito boa para crianças.

Publicada em 4 de novembro de 2016

São poucas barracas a oferecer serviço, porém para quem quer paz e tranquilidade e levar crianças é a melhor opção praia sem ondas.
Tem o comércio que vende artesanatos bem baratos para comprar lembrancinhas, e tem também.