“Excelente”
Avaliação sobre Ponta de Mutá

Ponta de Mutá
Detalhes da atração
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Última praia de Porto Se. Ao lado de Coroa Vermelha,q já faz parte de Cabrália.Excelente p crianças.

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

A praia é sinônimo de paz e tranquilidade. Conta com restaurantes e barracas para a comodidade do frequentador. Muito boa para crianças.

Avaliou 4 de Novembro de 2016

São poucas barracas a oferecer serviço, porém para quem quer paz e tranquilidade e levar crianças é a melhor opção praia sem ondas.
Tem o comércio que vende artesanatos bem baratos para comprar lembrancinhas, e tem também.

Avaliou 22 de Outubro de 2016

A praia do Mutá fica um pouco antes de Coroa Vermelha, pra quem vai de ônibus é o segundo ou terceiro ponto antes, logo tem poucas coisas por perto, só fica como opção as barracas na faixa de areia. Sendo assim melhor ir preparado. Mas o mar é sempre lindo, com a maré baixa da pra ir até a faixa de coral lá no meio pra ver os ouriços. De lá dá pra ver Porto Seguro de ponta a ponta!

Avaliou 6 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Perfeita eu e minha esposa passamos nossa lua de mel em porto seguro daí fomos a praia de coroa vermelha onde realmente nos surpredemos com a beleza do local. Ficamos realmente admirados com tudo.

Os viajantes que viram Ponta de Mutá, também viram

Santo André, Santa Cruz Cabrália

Já esteve em: Ponta de Mutá? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos