Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Priceline
Publicada em 5 de maio de 2021

Estive né em abril 2021 para aniversário de casamento, e escolhemos um hotel tranquilo para casais , e estava de olho neste hotel, foi bem organizado no check in perfeito , atendimento. O café da manhã perfeito com muitas opções e o atendimento excelente , o quanto lindo ótimo , cama maravilhosa, tem alguns pratos perfeito , recomendo .
a diária com o valor de R$145,00 no balcão , em frente ao mar na praia de coroa vermelha uma dais melhores .
Passeio reserva da jaqueira , muito top .
obrigado a todos do hotel segundo sol . Eduardo , Arlan , Joilson, Roque . OBRIGADO

Publicada em 30 de abril de 2021

Foi tudo muito bom, e receptivo .
Um hotel de custo beneficio maravilhoso, quase pé na área . Café da manhã maravilhoso , Jantar muito top .
Atendimento , limpeza.
Estão de parabéns a todos os funcionários muito obrigado .

Publicada em 7 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel ruim, lençóis e toalhas encardidos, água que sai da torneira é turva (ficamos 6 dias e todos os dias tavam assim), limpam o quarto quando solicitado porém não trocam o lençol.
O café da manhã tem pouca variedade, os bolos mudam de cor mas não de sabor! Encontrei pão mofo!
Única coisa boa é a piscina.

Publicada em 5 de abril de 2021

foi tudo muito bacana- atendimento - funcionamento - limpeza- organização- atenção dos funcionários - a parte de alimentação - meia pensão - bem farto- tudo nota 10- estão de parabéns desde o Gerente Arlan - e todos os funcionários

Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Reservamos para o outro hotel da rede o Sueds Cabralia. Porém chegando lá fomos informados pelo jardineiro que o mesmo estava fechado para manutenção e deveríamos nos direcionar para o hotel segundo sol. Chegando lá fomos muito bem recebidos e não tivemos problema nas trocas de diária. O quarto e confortável, porém o ambiente do hotel é bastante barulhento. Música alta até as dez na área da piscina, e não era música ambiente, tocava axé, funk...
Os funcionários são bem prestativos mas definitivamente não faz o meu estilo de hotel.

Data da estadia: março de 2021