Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Amei minha estadia! Sou alérgica a ovo, o chefe Roberto foi super cuidadoso comigo, fez bolo sem ovo e toda comida foi preparada com muito cuidado para evitar qualquer tipo de contaminação cruzada.
Além disso, todas as pessoas que compunham o Staff da pousada - desde os garçons até as recepcionistas - foram muito cuidadosas e solícitas.
A pousada em si é linda! Um convite para o descanso.
Ao dono, Edgard, muito obrigada! Você nos recebeu com muito carinho. Nos sentimos em casa!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edgard B, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Olá Mariana A,
Muito grato pelo tempo que dedicou em nos avaliar.
Foi um grande prazer ter estado à disposição de voces para que vossa estada fosse a mais confortável e agradável possível.
Quanto ao nosso chef de cozinha, pode ter certeza que ele teve grande prazer em preparar todos os itens que voce fosse comer, com o maior cuidado e carinho, respeitando a sua alergia.
Esperamos ter o privilégio de sermos escolhidos por voces para uma nova oportunidade de viagem.
Estaremos sempre à disposição para melhor servi-las.
Muito grato e um forte abraço da Equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Durante 07 dias, tempo da minha estadia, tive a certeza de que a beleza da vida está nos detalhes.
A Pousada é linda. Tudo é bem pensado e estruturado. Pé na areia literalmente. Para qualquer lugar que olhar, haverá algo belo. Móveis, almofadas, quadros, objetos, todos de artistas locais, provando o quanto é importante e necessário valorizar as nossas raizes.
Agora falo daquilo que mais me toca: as pessoas. Quer ser bem tratado, se sentir especial e único? O lugar é aqui.
Todos, sem exceção, são exemplos de profissionalismo, respeito e dedicação. É a Bahia mostrando que a vida pode ser leve, mas com eficiência.
O Chef, Roberto, é um capítulo à parte. Minha sobrinha tem uma alergia severa a ovo. Todos os alimentos foram cuidadosamente preparados sem a presença de ovos. Do café ao jantar. Experimentamos diversos pratos. Todos maravilhosos. As pizzas incríveis. Para mim, chef cinco estrelas.
Tem dúvida para se hospedar aqui? Ligue para o Edgar. Ele é de uma delicadeza e gentileza como poucos.
Recomendo mil vezes a Pousada.

Data da estadia: agosto de 2018
Edgard B, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2018

Olá RSFelix,
Muito grato pelo tempo que dedicou em nos avaliar. Para nós, o feed back dos nossos clientes é importantíssimo para mantermos o nosso padrão de qualidade e podermos oferecer SEMPRE o que há de melhor a todos.
Voce pode ter absoluta certeza que nosso chef de cozinha teve muito prazer em poder oferecer à sua sobrinha uma alimentação adequada, para que ela tivesse o melhor em conforto e prazer.
Muito grato pelo privilégio de termos sido escolhidos por voces para essa semana de descanso, pode ter certeza que foi um grande prazer servi-los.
Um grande e forte abraço da Equipe Pousada Victor Hugo.

Publicada em 6 de agosto de 2018

O lugar é muito bonito. Pé na areia. Perfeito para descansar e desfrutar de paz e sossego. Pássaros cantando, macaquinhos, a brisa do mar. Um Restaurante rústico elegante com vista para o mar, deck e serviço de qualidade. Recomendo a todos experimentarem a deliciosa pizza grelhada, massa fina e muito saborosa. A noite, o clima também é super agradável com luz e músicas ambiente, drinks e petiscos. Excelente em todos os aspectos. Voltaremos mais vezes.

Data da estadia: julho de 2018
Edgard B, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2018

Olá Alexandre,
Muito grato pelo tempo que dedicou em nos avaliar. Para nós é extremamente importante o feed back dos nossos clientes pra termos certeza que nossos esforços em termos um local agradável para nossos clientes está surtindo resultado.
É bom demais receber elogios, mas precisamos, também, de críticas e sugestões para termos sempre a melhor opção de escolha para vocês, nossos clientes.
Esperamos ter o privilégio de recebê-los novamente em nosso espaço de lazer.
Muito grato e um forte abraço da Equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 1 de agosto de 2018

Alguns amigos indicaram a pousada e realmente o lugar é lindo! A travessia da balsa para Santo Andre se da por paisagens belissimas, a pousada, pé na areia, com jardins muito bem cuidados, quartos charmosos tudo muito limpo e perfumado. A Pousada tem um restaurante que gostamos muito, experimentamos varios pratos e tudo estava delicioso, inclusive ficamos surpresos pois os pratos não tem miseria, são muuuito bem servidos, recomendo o Tiramissu de sobremesa que estava maravilhoso! Para quem quer sossego a praia de Santo Andre é um otimo lugar. Essa pousada foi uma grata surpresa e pretendemos voltar.

Data da estadia: julho de 2018
Edgard B, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2018

Olá Salete,
Muito grato por ter dedicado parte do seu precioso tempo para nos avaliar.
Foi um grande prazer recebê-los em nossa pousada e esperamos ter o privilégio de sermos escolhidos em uma nova oportunidade.
Receber elogios é muito bom, nos faz sentir recompensados pela dedicação, porém, precisamos de sugestões para uma constante melhora e termos sempre a melhor opção de lazer para os nossos clientes. Fique a vontade para sugerir melhorias, serão muito bem-vindas.
Mais uma vez, muito grato pelo seu tempo em nos avaliar e o privilégio em estar conosco.
Um forte abraço da Equipe Victor Hugo

Publicada em 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Comida e ambiente excelentes, chef italiano. Tudo muito agradável.
Recomendo a feijoada de frutos do mar e as pizzas, nem se fala, simplesmente maravilhosas.
O fato de ser à beira mar deixa tudo muito mais charmoso.

Data da estadia: julho de 2018
EdgardBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2018

Olá Viviane,
Muito grato por dispor do seu tempo para nos avaliar.
Agradecemos pelo privilégio em tê-los conosco, esperamos ter a honra de recebê-los novamente, e dessa vez por mais tempo.
Um forte abraço da Equipe Victor Hugo.