Publicada em 6 de agosto de 2018

O lugar é muito bonito. Pé na areia. Perfeito para descansar e desfrutar de paz e sossego. Pássaros cantando, macaquinhos, a brisa do mar. Um Restaurante rústico elegante com vista para o mar, deck e serviço de qualidade. Recomendo a todos experimentarem a deliciosa pizza grelhada, massa fina e muito saborosa. A noite, o clima também é super agradável com luz e músicas ambiente, drinks e petiscos. Excelente em todos os aspectos. Voltaremos mais vezes.

Data da estadia: julho de 2018
Edgard B, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2018

Olá Alexandre,
Muito grato pelo tempo que dedicou em nos avaliar. Para nós é extremamente importante o feed back dos nossos clientes pra termos certeza que nossos esforços em termos um local agradável para nossos clientes está surtindo resultado.
É bom demais receber elogios, mas precisamos, também, de críticas e sugestões para termos sempre a melhor opção de escolha para vocês, nossos clientes.
Esperamos ter o privilégio de recebê-los novamente em nosso espaço de lazer.
Muito grato e um forte abraço da Equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 1 de agosto de 2018

Alguns amigos indicaram a pousada e realmente o lugar é lindo! A travessia da balsa para Santo Andre se da por paisagens belissimas, a pousada, pé na areia, com jardins muito bem cuidados, quartos charmosos tudo muito limpo e perfumado. A Pousada tem um restaurante que gostamos muito, experimentamos varios pratos e tudo estava delicioso, inclusive ficamos surpresos pois os pratos não tem miseria, são muuuito bem servidos, recomendo o Tiramissu de sobremesa que estava maravilhoso! Para quem quer sossego a praia de Santo Andre é um otimo lugar. Essa pousada foi uma grata surpresa e pretendemos voltar.

Data da estadia: julho de 2018
Edgard B, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2018

Olá Salete,
Muito grato por ter dedicado parte do seu precioso tempo para nos avaliar.
Foi um grande prazer recebê-los em nossa pousada e esperamos ter o privilégio de sermos escolhidos em uma nova oportunidade.
Receber elogios é muito bom, nos faz sentir recompensados pela dedicação, porém, precisamos de sugestões para uma constante melhora e termos sempre a melhor opção de lazer para os nossos clientes. Fique a vontade para sugerir melhorias, serão muito bem-vindas.
Mais uma vez, muito grato pelo seu tempo em nos avaliar e o privilégio em estar conosco.
Um forte abraço da Equipe Victor Hugo

Publicada em 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Comida e ambiente excelentes, chef italiano. Tudo muito agradável.
Recomendo a feijoada de frutos do mar e as pizzas, nem se fala, simplesmente maravilhosas.
O fato de ser à beira mar deixa tudo muito mais charmoso.

Data da estadia: julho de 2018
EdgardBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2018

Olá Viviane,
Muito grato por dispor do seu tempo para nos avaliar.
Agradecemos pelo privilégio em tê-los conosco, esperamos ter a honra de recebê-los novamente, e dessa vez por mais tempo.
Um forte abraço da Equipe Victor Hugo.

Publicada em 15 de julho de 2018

O local é muito bonito e tem música ambiente bastante agradável, mas os borrachudos que atacam os turistas acabam com a hospitalidade do lugar.
É uma pena, pois a praia também é muito bonita e o ambiente é bastante confortável.

Dica de quarto: Bom para quem tem um espírito aventureiro para chegar até lá.

Olá Marcos,
Muito grato por dispor do seu tempo para nos avaliar.
Infelizmente não temos o que fazer com relação à natureza, mas dispomos de repelente que ajuda a afastar esses insetos indesejados.
Contamos com o seu retorno, será um grande prazer para nós.
Forte abraço da Equipe Victor Hugo.

Publicada em 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito fraco, em pleno mês de janeiro faltavam varios itens, o lugar e lindo e a pousada agradável. Parece que mudou de dono e tem nova gestão.
Em janeiro tivemos problemas com falta de itens básicos para uma praia como água de coco, isca de peixe além de colchões e travesseiros

Data da estadia: janeiro de 2018
Edgard B, Gerente geral do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2018

Olá Alice, MUITO obrigado pela sua avaliação e dicas do que não está bom e TEM que ser corrigido.
Dependemos da avaliação dos nossos hóspedes para conseguirmos a melhoria contínua do nosso empreendimento e podermos SEMPRE oferecer o que há de melhor em termos de opção para viagem.
Como vc disse, estamos com uma nova administração e estamos MUITO atentos a cada detalhe do que é importante para vcs, nossos hóspedes.
Para vc ter uma ideia, trocamos 100% do enxoval por lençóis de 180 fios em todas as suítes, exceto na Suíte Master que tem lençóis de 400 fios, além de 100% dos travesseiros que são de alta qualidade em todas as suítes e de melhor qualidade ainda na Suíte Master. Nesse novo enxoval, também trocamos 100% das toalhas de banho, toalhas de piscina/praia e tapetinhos de banheiro.
Colocamos ar condicionado split e televisores em todas as suítes.
Como você pode perceber, estamos dando um up em tudo que possa trazer algum desconforto aos nossos hóspedes e tornando o melhor possível cada detalhe.
Contratamos um chef de cozinha que estará conosco não somente na alta temporada, mas o ano todo para garantir as melhores refeições e petiscos, desde o café da manhã até o jantar.
Estamos certos em contar com a sua confiança e voltar a se hospedar conosco para conferir todas essas melhorias.
Mais uma vez, muito grato pela sua parceria em nos alertar dos problemas vividos durante a sua estada conosco.
Um forte abraço da Equipe Victor Hugo.