Publicada em 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito fraco, em pleno mês de janeiro faltavam varios itens, o lugar e lindo e a pousada agradável. Parece que mudou de dono e tem nova gestão.
Em janeiro tivemos problemas com falta de itens básicos para uma praia como água de coco, isca de peixe além de colchões e travesseiros

Data da estadia: janeiro de 2018
Edgard B, Gerente geral do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2018

Olá Alice, MUITO obrigado pela sua avaliação e dicas do que não está bom e TEM que ser corrigido.
Dependemos da avaliação dos nossos hóspedes para conseguirmos a melhoria contínua do nosso empreendimento e podermos SEMPRE oferecer o que há de melhor em termos de opção para viagem.
Como vc disse, estamos com uma nova administração e estamos MUITO atentos a cada detalhe do que é importante para vcs, nossos hóspedes.
Para vc ter uma ideia, trocamos 100% do enxoval por lençóis de 180 fios em todas as suítes, exceto na Suíte Master que tem lençóis de 400 fios, além de 100% dos travesseiros que são de alta qualidade em todas as suítes e de melhor qualidade ainda na Suíte Master. Nesse novo enxoval, também trocamos 100% das toalhas de banho, toalhas de piscina/praia e tapetinhos de banheiro.
Colocamos ar condicionado split e televisores em todas as suítes.
Como você pode perceber, estamos dando um up em tudo que possa trazer algum desconforto aos nossos hóspedes e tornando o melhor possível cada detalhe.
Contratamos um chef de cozinha que estará conosco não somente na alta temporada, mas o ano todo para garantir as melhores refeições e petiscos, desde o café da manhã até o jantar.
Estamos certos em contar com a sua confiança e voltar a se hospedar conosco para conferir todas essas melhorias.
Mais uma vez, muito grato pela sua parceria em nos alertar dos problemas vividos durante a sua estada conosco.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Não tenho o que reclamar, a praia sensacional, o Chef de Cozinha, é gente da melhor qualidade, Cheff Luis Eduardo, O quarto que ficamos, não tenho o que dizer, lindo d ++++, Essa pousada é pé na areia da praia, uma praia quase deserta, e olha q fomos logo após o carnaval, Voltarei com certeza, a Cadela Rotwailer que avaliaram acima, é dócil e muito educada, dá vontade de trazer pra casa, o nome dela é kira.... amei tudo....

Dica de quarto: O quarto Suite é maravilhoso...
Data da estadia: fevereiro de 2018

Olá "betamozer",
Muito grato pela sua avaliação. Ficamos contente que vc teve uma excelente estada conosco e tenha apreciado cada detalhe.
Estamos com administração nova desde 20/4/18 e estamos nos empenhando em melhorar ainda mais o que vc considerou excelente.
Gostaríamos de revê-,a em breve para que vc confira todas as melhorias implementadas.
Muito grato e um forte abraço da Equipe Victor Hugo.

Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada cobra um preço relativamente alto, e não oferece um serviço proporcional. O gerente sempre se desculpa dizendo que não é responsabilidade dele e não resolve nenhum problema. O melhor exemplo é o fato de ter quebrado um copo no quarto, e ao informar o gerente ele disponibilizou uma vassoura para limparmos.
Não tem funcionários suficientes para atender os hóspedes, o jardim na praia, que é a melhor área da pousada, é sempre ocupada por não hospedes que vão passar o dia e os hóspedes, se quiserem utilizar, precisam correr pra lá bem cedo para guardar lugar. Enfim, pelo preço realmente não compensa, procurem outros lugares.

Data da estadia: janeiro de 2018
Edgard B, Gerente geral do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2018

Olá Luiz,
Muito grato pela sua avaliação e comentários.
A Pousada Victor Hugo está com nova administração desde 20/abr/2018 e desde então estamos com MUITA atenção em TODOS os comentários feitos, sejam os positivos e os negativos.
Neste momento a pousada ainda encontra-se fechada para uma reforma geral indo desde a reforma da cobertura dos quiosques e restaurante até a troca de 100% do enxoval, agora com lençóis de 180 fios para todas as suítes e de cetim de 400 fios para a Suíte Master, que terá muito mais conforto.Estamos planejando a reabertura em 1º/julho/2018.
Esperamos poder contar com a sua hospedagem novamente na Pousada Victor Hugo para você conferir não só a melhoria material, mas principalmente o atendimento e serviço.
Estamos ansiosos pelo seu contato e voto de confiança.
Muito grato e um forte abraço da Equipe Victor Hugo.

Publicada em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Férias sinônimo de tranquilidade,o local escolhido a pequena Santo André,sossego garantido,praia vazia nessa época do ano, a escolha de uma pousada pé na areia parecia perfeita. Daí a história muda,o local de lindas imagens na internet,mostra-se decadente e pessimamente cuidado, café da manhã quase simplório,roupas de banho idem, e um cachorro,isto mesmo,enorme rottweiler,que a noitinha era colocado em uma cordinha,próximo do quarto do gerente da pousada, prossigamos ,próximo a passagem de nós,hóspedes,difícil relaxar.

Data da estadia: julho de 2017

Olá "Zana S",
MUITO grato pela sua avaliação e comentários.
A Pousada Victor Hugo está com administração nova desde 20/4/18 e estamos MUITO atentos a esses e outros detalhes.
Estamos com a pousada fechada desde o dia que assumimos a pousada para uma reforma geral em TODOS os detalhes. Temos convicção que ela nunca será perfeita, mas com certeza estaremos SEMPRE atentos aos comentários e críticas construtivas dos nossos hóspedes para termos SEMPRE um local que ofereça muita tranquilidade e paz aos nossos hóspedes.
Quanto à cadela que vc mencionou, ela já não está mais na pousada. Temos muito apreço por animais, especialmente cães, mas apesar do benefício da segurança, consideramos um grande perigo por termos pessoas no convívio que não tem afinidade com o animal, de forma a representar um perigo e risco à saúde. Dessa forma, decidimos deixar a cadela sob os cuidados do Beto, nosso jardineiro, que com certeza está cuidando muito bem dela.
Mais uma vez, MUITO grato por dedicar o seu tempo para nos avaliar e trazer dicas valiosas.

Publicada em 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada que fica junto a areia da praia. Praia limpa, água do mar de temperatura agradável e de ondas boas. Gostamos muito do quarto espaçoso com sacada, roupas de cama, banho e travesseiros novos com cheiro bom, e banheiro grande. Adoramos a comida do Chef Kaled Massur, experimentamos uma variedade grande de sugestões do cardápio e tivemos gratas surpresas. Almoçamos e jantamos todos os dias na pousada, pelo conforto do local e sabor da comida, apesar de várias opções de restaurantes próximos. Café da manhã saboroso, com frutas novas e granola especial. O som ambiente do saguão e restaurante, uma seleção de músicas internacionais de muito bom gosto do Tobias, o dono da pousada. O gerente Marcelo muito educado e atencioso durante todo o dia. Sentimos muita segurança no local. Queremos voltar logo.

Data da estadia: fevereiro de 2017

Olá Maria Cristina,
MUITO grato pela sua avaliação e comentários.
Ficamos muito envaidecidos com sua avaliação. Estamos com administração nova na pousada desde 20/4/18 e pode ter certeza que estamos MUITO atentos a todas as avaliações e críticas para termos SEMPRE a melhor opção para nossos hóspedes.
Estamos ansiosos pelo seu retorno na Pousada Victor Hugo.