Publicada 14 de fevereiro de 2018

A pousada é muito bonita, jardins e piscina aquecida com uma vista linda!, atendimento diferenciado sempre com simpatia e atenção, café da manha excelente com mínimos detalhes, podendo solicitar tapiocas, panquecas, omeletes, sucos, frutas e tudo servidos a mesa. A pousada possui cardápio com pratos italianos, tudo muito bem feito e gostoso pelo Chef, porém caro e pouca comida (normal em gastronomia fina).

Fomos em grupo, ficamos em quartos compartilhados e alguns não possuem TV e ou frigobar, outros nenhum dos dois.

Ponto Positivo:
A água é de poço e não possui cheiro de ferrugem como de Porto Seguro.
Ponto Negativo:
1 - Banheiro compartilhado em quarto duplo.
2 - Chuveiro com pouca vasão.
3 - Banheiro usa lustre de madeira deixando baixa a iluminação interna.

Repúdio: Na noite do jantar foi nos oferecidos (ao grupo de 8 pessoas) uma sobremesa "surpresa do chef" ao custo de R$18 reais por pessoa (uma especie de bolo com cobertura de banana caramelizada e chocolate) estava delicioso, porém na manhã seguinte a sobremesa foi servida para todos os hospedes sem a cobertura de chocolate.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei por 4 dias e fui muito bem recebido pela anfitriã e seu pai, que são italianos e muito educados e solicitos. A vista é linda, o quarto é limpo e arejado, o ar gela muito bem.
Me senti em casa, todas as necessidades da minha família foram atendidos.
Voltarei com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
romina g, Proprietário do(a) Casa Mia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Flavio!!obrigada!!!!
Vôces foram hospedes maravilhosos, queridos e educados, amamos receber voces e aguardamos vôces de volta!!!
Mil abraços para toda a familia!!!!

Publicada 3 de janeiro de 2018

Os donos são a alegria em pessoa, tem 2 filhinhos lindos tbm q vão deixar saudades. Ficamos 2 noites lá e com vontade de passar o mês inteiro, a noite jantamos lá mesmo e uma delicia de comida. A vista é linda a pousada é super aconchegante. A localização precisa estar de carro para ir as praias que por sinal são lindíssimas. O café da manha sensacional, tudo muito gostoso e servido com carinho e cuidado, louças lindas e coloridas. Um charme!

Dica de quarto: o quarto de frente pra piscina tem hidromassagem com vista para o mar ESPETACULAR
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Camila!!adoramos ter võces aqui!!!obrigada para trazer sua maravilhosa energia a Casa Mia!!!!e obrigada para sua avaliacão!!!
Abraços!!!!!

Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estou acostumado a me hospedar em vários hotéis pelo Brasil sempre faço a reserva depositamos 50% e pagamos o restante no check-in Ontem falei com a dona da pousada não sei se é dona com sotaque de italiano e fiz uma reserva com ela o nosso Total a nossa despesa seria 5000 e 100 tudo bem aí eu falei 50% eu vou depositar para a senhora ela me disse que só aceita depositar uma estadia que eu só vou ocupar em janeiro eu teria que depositar todo o dinheiro eu não sei se isso é correto em hotelaria Então estou aqui colocando meu ponto de interrogação cuidado com esse hotel

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
romina g, Proprietário do(a) Casa Mia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2018

caro cliente, eu sou romina, a dona da Pousada, e eu sou italiana, desculpe pelo sotaque.
Casa Mia é um hotel muito reservado, com apenas 5 suites. Durante a alta temporada, temos uma alta demanda, depois que alguns clientes fizeram reservas e não apareceram, fazendo-nos perder a oportunidade de receber outro cliente, para nos proteger e manter nossos preços razoáveis, decidimos trabalhar com pagamentos antecipados durante a alta temporada.
O senhor estava reservando duas suítes muito solicitadas para 9 pessoas por vários dias, uma razão mais, para pedir o pagamento antecipado.
O pagamento antecipado não é incomum em hotéis, e com certeza não é incorreto, cada estabelecimento comercial adota o que é melhor por suas características.
Nossa política é muito clara para todos os nossos clientes, se alguém não concordar é totalmente livre de reservar uma opção melhor para sua necessidade.
Eu acho que "cuidado com esse hotel" é um pouco extremo.

Publicada 30 de setembro de 2017

Nossa que lugar lindo! UMA VISTA MARAVILHOSA!
Fui super bem recebida, me senti em casa mesmo.Muito melhor que ficar em hotel.
Recomendo e com certeza voltarei.
Me senti a vontade, não tinha vontade de sair...só ficar na piscina vendo aquela vista linda e relaxando.
O nome faz jus.... a casa era minha mesmo!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos