Santa Cruz Cabrália
Buscar
Publicada em 3 de janeiro de 2018

Os donos são a alegria em pessoa, tem 2 filhinhos lindos tbm q vão deixar saudades. Ficamos 2 noites lá e com vontade de passar o mês inteiro, a noite jantamos lá mesmo e uma delicia de comida. A vista é linda a pousada é super aconchegante. A localização precisa estar de carro para ir as praias que por sinal são lindíssimas. O café da manha sensacional, tudo muito gostoso e servido com carinho e cuidado, louças lindas e coloridas. Um charme!

Dica de quarto: o quarto de frente pra piscina tem hidromassagem com vista para o mar ESPETACULAR
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
romina g, Proprietário do(a) Casa Mia Eco Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018

Camila!!adoramos ter võces aqui!!!obrigada para trazer sua maravilhosa energia a Casa Mia!!!!e obrigada para sua avaliacão!!!
Abraços!!!!!

Publicada em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estou acostumado a me hospedar em vários hotéis pelo Brasil sempre faço a reserva depositamos 50% e pagamos o restante no check-in Ontem falei com a dona da pousada não sei se é dona com sotaque de italiano e fiz uma reserva com ela o nosso Total a nossa despesa seria 5000 e 100 tudo bem aí eu falei 50% eu vou depositar para a senhora ela me disse que só aceita depositar uma estadia que eu só vou ocupar em janeiro eu teria que depositar todo o dinheiro eu não sei se isso é correto em hotelaria Então estou aqui colocando meu ponto de interrogação cuidado com esse hotel

Data da estadia: novembro de 2017
romina g, Proprietário do(a) Casa Mia Eco Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2018

caro cliente, eu sou romina, a dona da Pousada, e eu sou italiana, desculpe pelo sotaque.
Casa Mia é um hotel muito reservado, com apenas 5 suites. Durante a alta temporada, temos uma alta demanda, depois que alguns clientes fizeram reservas e não apareceram, fazendo-nos perder a oportunidade de receber outro cliente, para nos proteger e manter nossos preços razoáveis, decidimos trabalhar com pagamentos antecipados durante a alta temporada.
O senhor estava reservando duas suítes muito solicitadas para 9 pessoas por vários dias, uma razão mais, para pedir o pagamento antecipado.
O pagamento antecipado não é incomum em hotéis, e com certeza não é incorreto, cada estabelecimento comercial adota o que é melhor por suas características.
Nossa política é muito clara para todos os nossos clientes, se alguém não concordar é totalmente livre de reservar uma opção melhor para sua necessidade.
Eu acho que "cuidado com esse hotel" é um pouco extremo.

Publicada em 30 de setembro de 2017

Nossa que lugar lindo! UMA VISTA MARAVILHOSA!
Fui super bem recebida, me senti em casa mesmo.Muito melhor que ficar em hotel.
Recomendo e com certeza voltarei.
Me senti a vontade, não tinha vontade de sair...só ficar na piscina vendo aquela vista linda e relaxando.
O nome faz jus.... a casa era minha mesmo!

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos