Publicada em 2 de maio de 2018

Interação, harmonia, eficiência e alegria - foi o que percebi em todos os funcionários! Tudo organizado, limpo e bonito... café da manhã delicioso e variado, almoço e jantar idem! Parabéns a todos da cozinha, cuidadores dos animais, recreadores das crianças, pessoal da limpeza e jardinagem... apenas como sugestão poderia acrescentar, como fizeram com os animais, placas explicativas nas lindas árvores e plantas. Os dias que desfrutei foram só de paz e alegria!

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018

Ótimo, foi um final de semana maravilhoso e inesquecível, principalmente pelos animadores, que são show de bola. A comida é boa. E tem uma brinquedoteca, que meu filho ainda estaria lá se pudesse. Muito Bom.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de muito ler sobre o hotel e mesmo com alguns comentários não muito satisfatórios, resolvi arriscar e seguir minha intuição. Bingoooooo!!! Descobrimos o melhor hotel fazenda, claro que na nossa opinião pq gosto não se discute, mas alguns aspectos são sim discutíveis. O Hotel Fazenda Cascatinha nos surpreendeu em vários pontos, beleza (o hotel é muito bonito e tem cada visual, ahhh e uma cachoeira maravilhosa dentro do hotel, isso não tem preço), limpeza (tudo muito limpo), organização, atendimento (funcionários extremamente simpáticos, parece até que são da nossa família), alimentação (restaurante muito variado, comida muiiiiiito boa e o chefe Osnir é super atencioso), RECREAÇÃO (que sem sombra de dúvidas é o ponto forte do hotel com os Tios Nati, Sardinha, Fil e Boneca que são sensacionais, quero trazê-los para casa rs). O único ponto que nos desagradou um pouco foi a estrutura e comodidade dos quartos que passam despercebidos diante de tantos pontos, encaramos como um estilo rústico e a verdadeira vida na fazenda. O que buscávamos, conseguimos. Contato com a natureza num ambiente seguro é agradável!
Só temos a agradecer por um feriado inesquecível. Minha filha mais nova chegou a dizer que era melhor que a Disney kkkk
Amamos muiiiiiiita coisa. Estão super de parabéns

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de abril de 2018

Apesar das instalações simples, o hotel surpreende pela atenção dos funcionários. Da recepção à cozinha, eles estão sempre prontos para atender de forma carinhosa aos hospedes. O destaque é para a equipe de recreação que das 9:00 às 22:00 horas, de forma incansável, divertem as crianças de tal forma que ao final da hospedagem não quem ir embora.

Dica de quarto: Os chales são mais charmosos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriado e foi muito bom, mesmo com o friozinho da época não tem como não aproveitar o lugar além de lindo, tranquilo com programação para todos os gostos,funcionários agradáveis e educados o restaurante é excelente e o destaque não podia deixar de ser para equipe de recreação que deixou meus filhos apaixonados, obrigada ao Cascatinha, especialmente à tia Nati,tia Tchuca, ,tio Sardinha e tia Boneca.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família